Sport e Ceará empatam sem gols

Sport e Ceará empataram em 0 x 0 no último domingo (25) pela 13ª rodada do Brasileirão Série A. A partida na Ilha do Retiro foi um jogo equilibrado sem muitas chances para os dois lados. Com o ponto conquistado, os donos da casa chegaram a 11 pontos e estão em 16º, primeiro time fora da zona do rebaixamento. Enquanto, o Vozão manteve sua sequência invicta, agora são nove jogos, e a 7ª posição.

1º TEMPO

O jogo não foi muito movimentado, mas foram os visitantes que começaram ameaçando o gol do Sport. Rick deu um bom chute para o gol de Maílson, que só acompanhou. O Vozão teve nova oportunidade em bola cruzada pela direita, mas ninguém conseguiu desviar para o gol. O Leão respondeu com uma jogada também pela direita. A bola foi alçada na área e levou perigo, após cabeçada do ataque pernambucano.  Já no último minuto, o Ceará teve sua melhor oportunidade. Após bola rebatida pela zaga, Rick recebeu sozinho na área e quase abriu o placar.

Advertisement

2º TEMPO

Sem substituições, a forma de jogar dos visitantes se manteve no segundo tempo. Por sua vez, os donos da casa conseguiram ameaçar mais o gol de Richard, ainda sem muito sucesso. Enquanto isso, o Ceará continuava com bons chutes de fora da área, mas sem acertar o alvo. Guto Ferreira e Umberto Louzer mexeram em seus times para dar sangue novo. Entretanto, a chuva apertou e não ajudou os times. Assim, o jogo que não era dos mais emocionantes acabou sem gols.

E AGORA?- SPORT x CEARÁ

Após esse empate sem gols, o Sport voltará a campo no próximo domingo (01), fora de casa contra o Bahia, às 18h15 (horário de Brasília). No mesmo dia, o Ceará tem clássico contra o Fortaleza, no Castelão, às 20h30 (horário de Brasília).

Foto destaque: Reprodução/GE Globo Esporte

Enrico Bertagnoli
Me formei em Jornalismo por gostar de sempre saber a verdade dos fatos. Gosto de me comunicar, amo esporte e música. Sonho em ser repórter.

Bet 7


Related Post