Vale vaga no Nordestão hoje (27/03)! Contra a Juazeirense, Sport deve vir com mudanças

Líder absoluto do Grupo A da Copa do Nordeste, o Sport chega para a última rodada da 1ª fase com um pé e meio nas quartas de final da competição. Dentro de casa, na Arena Pernambuco, o time de Mariano Soso tenta confirmar a classificação contra a Juazeirense-BA.

Às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (27/03), o Leão da Ilha entra em campo e, sob efeito suspensivo da pena de mandos de campo, conta com o apoio do torcedor rubro-negro na busca por pelo menos 1 ponto e a vaga nas quartas de final.

A equipe baiana também sonha com uma vaga pelo Grupo B e, por isso, deve vir com força máxima. No entanto, devido a suspensões, Mariano Soso terá que modificar o seu time titular e deve vir com pelo menos três caras novas em comparação com a última partida.

Escalação do Sport hoje: Mariano Soso promove mudanças contra a Juazeirense

Nesta quarta-feira (27), o Sport recebe a Juazeirense-BA pela 8ª rodada da primeira fase do Nordestão 2024. Em casa, o time de Mariano Soso tenta confirmar o acesso às quartas de final da competição. Mas para isso, o técnico argentino precisará remontar o seu time titular.

O primeiro grande problema para o técnico argentino é a ausência de dois jogadores suspensos por cartões: Alisson Cassiano e Zé Roberto não podem entrar em campo e devem dar lugar a outros nomes do elenco rubro-negro.

Apesar de perdas, Soso também pode contar com o retorno de dois atletas. É o caso de Fabrício Domínguez, liberado pelo DM após sentir dores na coxa, e Felipe, que cumpriu suspensão na última rodada do Nordestão, contra o ABC fora de casa.

Levando em consideração as mudanças necessárias, a tendência é de que o Sport entre em campo hoje (27) com: Caíque França; Pedro Lima, Rafael Thyere, Luciano Castan e Felipinho; Felipe, Fabricio Domínguez e Lucas Lima; Barletta, Romarinho e Gustavo Coutinho.

A partida vale muito para as duas equipes, e a expectativa é de casa cheia na Arena Pernambuco. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília) e vale vaga nas quartas de final do Nordestão para o Leão da Ilha.

Onde assistir Sport x Juazeirense ao vivo?

O jogo Sport x Juazeirense conta com transmissão do SBT, Nosso Futebol e DAZN Brasil. Para assistir ao vivo na TV ou online pelo dispositivo desktop/mobile, basta conectar-se em um dos canais e acompanhar com imagens em tempo real. Confira também a arbitragem para o jogo decisivo:

  • Árbitro Principal: Léo Simao Holanda (CE)
  • Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (FIFA-CE), Francisco Marcondes Mendes Simão (CE) e José Woshington da Silva (PE)
Lucas Gervazio
Lucas Gervazio

Jornalista, 25 anos. Trabalho como redator de conteúdo há mais de 3 anos, com experiência em esportes e especialização em futebol. Atualmente, auto como escritor diário no portal FNV Sports.

Articles: 516
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Curiosidades > Vale vaga no Nordestão hoje (27/03)! Contra a Juazeirense, Sport deve vir com mudanças