Bahia x Sport

O Sport ganhou do Bahia, neste domingo (1), às 18h, em jogo disputado no Pituaçu. Destaques para o ponta Paulinho Mocelin e ao goleiro Mailson. Assim, na 14ª rodada, o Leão saiu da zona do rebaixamento.

1º TEMPO

A primeira etapa começou com os pernambucanos demonstrando um bom volume de jogo. Sendo assim, André recebeu boa jogada de Thiago Lopes na área do Bahia, após furo de Jonas, mas completou para a linha de fundo. Posteriormente, Mocelin bateu na trave, depois de um seco corte para o meio. Os Baianos focaram nos ataques pelo flancos, mas não trouxeram muito perigo.

Advertisement

2º TEMPO

A segunda etapa foi marcada pelo domínio do TricolorRossi recebeu bela jogada de Luiz Otávio na direita, mas chutou mal no canto direito do goleiro, para a linha de fundo. No decorrer do jogo, o time visitante perdeu a ligação da defesa com o ataque. No entanto, Mocelin fez belo lançamento na direita, Hayane recebeu e levantou, na medida, para Mikael cabecear no meio e balançar as redes em Salvador! Bahia 0 x 1 Sport

BAHIA X SPORT – E AGORA?

Com a vitória, o Sport saiu da zona de rebaixamento. Enquanto o Bahia segue na 9ª posição do Brasileirão, com 17 pontos conquistados em 14 jogos. A próxima partida do Tricolor de Aço é contra o Cuiabá no sábado (7), fora de casa, às 21h. O Leão da Ilha  tem o jogo na sexta-feira (6), quando enfrenta o RB Bragantino em casa, às 19h (ambos os jogos em horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – BAHIA X SPORT

Foto destaque: Divulgação/Felipe Oliveira/EC Bahia

Igor Oliveira on Email
Igor Oliveira
Oi!
Eu sou o Igor Oliveira nascido e criado na favela da Fazendinha (complexo do alemão), zona norte do Rio de Janeiro (capital). Eu sou estudante de jornalismo da Unicarioca e um apaixonado por futebol.

Cyber


Related Post