Sport x América-MG

Antes de mais nada, na noite desta quarta-feira (10), acontece Sport América-MG, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Pernambuco, em Recife. O confronto é válido pela 31ª rodada do Brasileirão Série A 2021. As equipes estão em situações diferentes na competição. Nesse sentido, o Sport está no Z4 e o Coelho a oito pontos do rival dessa rodada, de olho na Sul-Americana. Assim, confira o prognóstico para a partida que vale muito para os dois.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

SPORT

Primeiramente, o Sport precisa melhorar muito seu desempenho para ficar na Série A. Além disso, o Leão venceu apenas um dos últimos cinco jogos no Campeonato Brasileiro, sendo mais um empate e três derrotas neste período. O clube está atualmente em 17º e vê o Z4 cada vez mais difícil de escapar. O time do Recife acredita no triunfo em casa no confronto com o América para subir na tabela e começar a ter mais chances de escapar de mais um rebaixamento.

Nesse sentido, o time vai tentar ser eficiente e fazer a pressão que os mandantes devem fazer em sua casa. Nesse sentido, o Sport conta com sua torcida para fugir da situação complicada no campeonato. Além disso, o time não perdeu os três últimos jogos em casa,  quer aumentar essa marca e levar mais três pontos no seu estádio. Inclusive, uma boa vitória contra o Atlético-GO por 2 x 0, que é o tipo de atuação que a equipe pretende repetir.

AMÉRICA-MG

Antes de tudo, precisa ser dito que o Coelhão vive excelente fase no segundo turno da Série A. Visto que, o clube teve apenas uma derrota nos últimos três jogos do campeonato, contra o rival e líder da competição. Ainda assim, o clube mineiro ocupa atualmente a 12ª posição na tabela, devido a duas vitórias seguidas, e quer melhorar seu aproveitamento. O Coelho quer a vitória para se manter focado no seu principal desejo no Brasileirão, não voltar para a Série B. Porém, este objetivo está bem próximo e o time já olha para a Sul-Americana.

A saber, América conta com a boa fase do meia Ademir, no jogo desta quarta-feira. Assim, o clube considera crucial a vitória para estar tranquilo no Brasileirão para pensar em algo mais. Além disso, uma vitória, praticamente garante o clube na Série A em 2022. Por fim, o Coelhão vai contar com a presença de Patric que conhece e muito bem a Arena Pernambuco e também o time do Sport, onde teve boa passagem.

RETROSPECTO – SPORT X AMÉRICA-MG

Segundo o site oGol, Sport América-MG têm apenas 25 confrontos diretos na história. Assim, são nove triunfos para o Sport contra os mesmos nove para o Coelho, ainda têm sete empates no histórico. Anteriormente, no primeiro turno desse ano, as equipes fizeram um confronto em que o América foi derrotado pelo Rubro-Negro por 1 x 0 no Independência. Além disso, nos últimos cinco jogos entre os times, o time mineiro perdeu somente o último. Por isso, o América-MGSport fazem confronto para desempatar o número de vitórias para um dos dois times.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em síntese, o América já está a oito pontos do time de Gustavo Florentín, que é o atual 17° colocado da tabela. Logo, vem de uma derrota no clássico com o Galo. Da mesma forma, o Sport perdeu para o Fluminense na última rodada e quer vencer em casa. Por fim, mesmo com o retrospecto e, analisando o atual momento das equipes na competição, a aposta indicada para Sport América-MG é em um jogo equilibrado e com vitória dos visitantes por 2 x 1.

Odds: 1 (2.90) | x (3.00) | 2 (2.55)

Foto Destaque: Divulgação/FNV Sports

Henrique Duarte

Bet 7


Related Post