Sport x Fortaleza

Antes de mais nada, Sport e Fortaleza se enfrentam pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Dessa forma, a partida acontece neste domingo (25), às 18h15 (de Brasília), na Arena Pernambuco, em Recife.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

SPORT

A princípio, o Sport vem de derrota para o Atlético-MG por 3 x 0, fora de casa. Dessa forma, o Leão é o vice-lanterna do campeonato com apenas 17 pontos conquistados. Do mesmo modo, a equipe soma um empate, três derrotas e nenhuma vitória nos últimos cinco jogos.

Para o duelo contra o Fortaleza, o técnico Gustavo Florentín vai escalar Pedro Henrique no lugar de Rafael Thyere, suspenso com três cartões amarelos. Além disso, o Sport não conta mais com o meia Thiago Neves, que deixou o clube.

FORTALEZA

Por outro lado, o Fortaleza também vem de derrota para o Internacional. Com o resultado, o Leão do Pici ficou na 4ª colocação do campeonato com 33 pontos, mesma pontuação que o Bragantino, mas com mais vitórias.

Dessa forma, o técnico Juan Pablo Vojvoda conta com o defensor Tinga, que cumpriu suspensão, e o volante Felipe, recuperado de lesão. Entretanto, David desfalca a equipe por ter tomado um cartão vermelho na última partida.

RETROSPECTO – SPORT X FORTALEZA

Sob o mesmo ponto de vista, na última vez que as duas equipes se enfrentaram, o Fortaleza levou a melhor no duelo, a equipe cearense venceu os pernambucanos por 1 x 0. Historicamente, os times se enfrentaram 29 vezes, o Sport é o maior vencedor com 13 vitórias contra sete do visitante, além de nove empates.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Para o jogo, o Fortaleza vive em uma fase melhor, mesmo com três derrotas seguidas e dois empates em cinco jogos, a equipe é semifinalista da Copa do Brasil. Por outro lado, o Sport luta para sair da zona da degola. O Leão da Ilha está a seis pontos do primeiro time fora do Z4. Dessa forma, a aposta indicada é na vitória dos visitantes por 1 x 0.

Odds: 1 (3.75) | x (3.10) | 2 (2.00

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports

mm
Olá!
Eu sou o Vinicius Lara nascido e criado na cidade de Sorocaba no interior de São Paulo. Atualmente, sou estudante de jornalismo, área que me descubro cada vez mais. Meus principais motivos para ter escolhido o curso foram: conhecer novas pessoas, novos lugares, outras culturas e ver de perto como o esporte pode transformar a vida das pessoas.
Acredito que a comunicação pode transformar vidas e que o esporte é uma ferramenta de transformação social.

Cyber


Related Post