Antes de mais nada, SportInternacional se enfrentam nesta segunda-feira (13) pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Sendo assim, partida acontece na Ilha do Retiro, às 20h (horário de Brasília).

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less
 

Advertisement

SPORT

Primeiramente, o Sport está em 19º lugar no Brasileirão com 17 pontos. Precisa vencer para não ficar longe do São Paulo, primeiro time fora da zona de rebaixamento, com 22 pontos. Porém, o time é um péssimo mandante. Só venceu o Grêmio na 4ª rodada. Além disso, foram quatro empates e quatro derrotas em casa. O Leão da Ilha só marcou dois gols em seus domínios até o momento. Tem o pior ataque da Série A.

Contudo, Hernanes é desfalque por ter sido expulso contra o Athletico-PR. O zagueiro Pedro Henrique pertence ao Internacional e não pode jogar. Ainda assim, Thiago Neves e Thyere retornam e podem ser titulares hoje. Gustavo e Everaldo voltam de lesão e também estão à disposição do treinador Gustavo Florentín.

INTERNACIONAL

O campeonato está muito embolado e, mesmo no meio da tabela, o Internacional está próximo da zona de rebaixamento. O Colorado está em 12ª lugar com 23 pontos. São dois de diferença para o América-MG, primeiro do Z4. Antes de tudo, o Inter mira o G6 e está a seis pontos do Corinthians, que abre a zona para a Libertadores.

Em primeiro lugar, os desfalques colorado são Gabriel Mercado, Rodrigo Moledo, Lucas Ramos e Taison, todos machucados. Rodrigo Dourado e Carlos Palacios estão suspensos. Contudo, Edenilson e Paolo Guerrero volta da data Fifa e podem jogar. Renzo Saravia se recuperou de artroscopia no joelho direito e está à disposição de Diego Aguirre.

RETROSPECTO – SPORT X INTERNACIONAL

Do mesmo modo, Sport e Internacional se enfrentaram 47 vezes na história. São 19 vitórias do Inter contra 10 do Leão. Além disso, teve 18 empates. Os dois abriram o primeiro turno com empate em 2 x 2 no Beira-Rio. Edenilson e Rodrigo Lindoso marcaram para o Colorado. Thiago Neves e André marcaram para o Rubro-Negro.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, o momento das duas equipes sugere que o Internacional é favorito. Como dito anteriormente, o Sport não é bom mandante. Mesmo vencendo apenas três jogos fora, o Inter vem de cinco partidas invicto. Em conclusão, a aposta indicada é de 2 x 1 para o Colorado.

Odds: 1 (3.25)|x (3.20)|2 (2.20)

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports

Danilo Araújo

Cyber


Related Post