Sport x RB Bragantino

Na próxima sexta-feira (6), o Sport recebe o RB Bragantino na Ilha do Retiro. Ademais, o jogo acontece às 19h (horário de Brasília) e vale pela 15ª rodada do Brasileirão. Em resumo, em posições opostas na tabela, o Leão da Ilha busca uma vitória para ficar mais longe do rebaixamento. Já o Massa Bruta busca manter sua boa colocação no Campeonato Brasileiro, visto que estão na 4ª posição.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

Sport

Na busca por uma boa sequência, o Sport entra em campo após um excelente resultado diante do Bahia. Em síntese, com uma vitória de 1 x 0 no Pituaçu, o Leão da Ilha chega com certa moral no duelo, uma vez que o bom resultado gerou a saída da zona do rebaixamento.

Além disso, o Leão anunciou recentemente o meio-campista Hernanes, o profeta. O jogador chegou recentemente, agitou o astral da torcida e trouxe uma moral para os pernambucanos.

RB Bragantino

Em busca de mais um triunfo, a equipe de Maurício Barbieri entra em campo após a vitória do confronto contra o Grêmio. Sendo assim, o Massa Bruta ganhou do Grêmio na última rodada pelo Brasileirão. Além do mais, só conquistou uma vitória nos últimos 5 jogos.

SPORT X RB BRAGANTINO – RETROSPECTO

Com a recente ascensão do RB Bragantino, as equipes se enfrentaram poucas vezes. Ademais, ao todo, foram 12 duelos durante a história. Em resumo, o rubro-negro domina no duelo entre os times. Uma vez que são 10 vitórias para os pernambucanos, cinco empates e quatro vitórias do Massa Bruta.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Acima de tudo, os dois clubes estão precisando da vitória dentro do Brasileirão. Entretanto, com as recentes boas atuações do Sport, duas vitórias nos últimos três jogos, o RB Bragantino encontrará muita dificuldade. Dessa forma, a aposta indicada é uma vitória do Leão em 2 x 1.

ODDS: 1 (4.20)| x (3.30)| 2 (1.90)

Foto Destaque: Divulgação/FNV Sports

Igor Oliveira on Email
Igor Oliveira
Oi!
Eu sou o Igor Oliveira nascido e criado na favela da Fazendinha (complexo do alemão), zona norte do Rio de Janeiro (capital). Eu sou estudante de jornalismo da Unicarioca e um apaixonado por futebol.

Related Post