Nesta quarta (14), Sporting Cristal e Arsenal de Sarandi se enfrentaram em Lima, pelas oitavas da Copa Sulamericana 2021. Assim, o jogo até a metade do segundo tempo permanecia morno. Porém, tomou outros rumos e se tornou emocionante, com Sporting Cristal fazendo dois gols nos acréscimos da partida.

1° TEMPO

A princípio, Sporting Cristal tentou ditar o ritmo da partida. Entretanto, apesar do Arsenal estar sem jogar, o duelo foi equilibrado. Nesse sentido, as equipes iniciaram o confronto se estudando taticamente. Com isso, o primeiro perigo aconteceu aos 11′, pelos visitantes. Quando o Albertengo mandou uma bomba para o goleiro rival, espalmar para escanteio. Porém, os donos da casa não demoraram a reagir e aos 20′ Hoberg quase marca com gol olímpico. Após esses lances as equipes pouco fizeram e somente aos 44′, Castro chutou fraco para defesa tranquila do goleiro do Sporting.

Advertisement

2° TEMPO

Em síntese, o início da 2° etapa seguiu no mesmo ritmo dos primeiros 45′. Ambas equipes, pouco arriscavam e o jogo seguia morno. Porém, o confronto melhorou após os 20′, no cabeceio de Suso, que mandou a bola para as redes. Porém, o gol foi anulado após o VAR confirmar falta em Omar Mello. Logo depois, o goleiro do Sporting salvou sua equipe quando Castro quase abriu o placar.

Contudo, não demorou para Castro novamente mandar a bola para Nicolás fazer 1 x o para o Arsenal. Diante disso, os donos da casa passaram a pressionar mais e se lançar mais na partida. Assim, aos 44′ a equipe empatou com Hohberg, que converteu o gol após cobrança de pênalti. Dessa maneira, quando o jogo parecia acabar em empate, no apagar das luzes, após cruzamento na área, Hohberg virou o placar garantindo a vitória por 2 x 1.

SPORTING CRISTAL X ARSENAL SARANDI – E AGORA?

De certo, com esse resultado parcial, o Sporting garantiu vantagem para o jogo da volta. Em contraste, o Arsenal precisa de 1 gol para seguir na competição e avançar às quartas de final. A saber, as duas equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 21, para definir quem fica com a vaga.

MELHORES MOMENTOS – SPORTING CRISTAL X ARSENAL SARANDI

Foto destaque: Reprodução/ Twitter oficial Sporting

mm
Sou a Neila, tenho 33 anos, sou estudante de jornalismo (penúltimo ano), também formada em Gestão Logística (atualmente trabalho no ramo). Desde adolescente sempre sonhei em atuar na área do jornalismo e ser uma profissional de sucesso. Amo a profissão!! Sou apaixonada por esportes, em especial pelo futebol, que é onde busco o meu objetivo. Muito dedicada e determinada, sempre estou em busca de evolução e aprendizado. Aprender é fundamental para mim. No mais, sou iluminada e bem guiada pelas mãos divinas!

Cyber


Related Post