Stoke

O estádio Bet365 foi o palco para Stoke City e Derby County na tarde deste sábado (20), em confronto da 38ª rodada da Championship 2020/21. Como resultado, os Potters venceram por 1 x 0 com gol de Jacob Brown e chegaram a 52 pontos em 38 jogos, permanecendo na 11ª posição. Por outro lado, os Rams perderam mais uma partida e estão cada vez mais próximos da zona de rebaixamento para a League One.

1° TEMPO

Logo que o árbitro Jarred Gillett apitou o inicio da partida, o Stoke City assumiu o controle e tentava criar oportunidades de gol. Dessa forma, a primeira chance dos Potters surgiu após lançamento de Norrington-Davies, aos 23′. Jacob Brown dominou no peito, avançou e chutou com pouco ângulo para defesa de Ross. No entanto, o placar não foi alterado na primeira etapa, e seguiu para o intervalo como começou.

Advertisement

2° TEMPO

Apesar de voltar do intervalo com mais posse de bola que na etapa inicial, o Derby County não conseguiu levar perigo ao gol defendido por Adam Davies. Assim, a equipe treinada por Wayne Rooney terminou a partida sem acertar uma finalização no gol adversário. Ao contrário do Stoke City, que conseguiu chegar ao gol da vitória aos 29′. Em resumo, Nick Powell levantou a bola na segunda trave, e Jacob Brown subiu para cabecear firme para as redes.

STOKE CITY X DERBY COUNTY – E AGORA?

Por fim, o Stoke City voltou a vencer após dois jogos e agora soma dois triunfos seguidos em casa. Na sequência, os Potters vão até o Ashton Gate enfrentar o Bristol City, após a paralisação pela data FIFA. Enquanto o Derby County amarga sete jogos sem vitória, e receberá o Luton Town na próxima rodada, no dia 2 de Abril.

MELHORES MOMENTOS – STOKE CITY X DERBY COUNTY

Foto destaque: Divulgação/Stoke City

Lincoln Oriaj on Email
mm
Lincoln Oriaj nasceu em Salvador/BA e é estudante de jornalismo. Gosta de escrever sobre futebol alternativo, goleiros e mercado da bola. Além disso, escreve também sobre Fórmula 1, MotoGP e não perde a oportunidade de contar uma piada sem graça.

Related Post