Bournemouth x Stoke City

O Bournemouth recebeu o Stoke City neste sábado (8), em partida válida pela última rodada da Championship. O jogo terminou em 2 x 0 para os visitantes, que encerraram a temporada no meio da tabela e permanecem na divisão para a próxima temporada. Por outro lado, os anfitriões partem para a disputa dos playoffs, mesmo com a derrota.

1° TEMPO

No primeiro minuto, Rabbi Matondo fez a primeira tentativa de gol para o Stoke City, que acabou sendo bloqueada por Asmir Begović. Logo depois, o Bournemouth também chegou à área com Philip Billing, que recebeu o passe de Danjuma Groeneveld e por pouco não desempatou a partida.

Advertisement

Após tentativas das duas equipes, os Potters saíram na frente aos 36′ com William Forrester, que mandou a bola para as redes depois de um escanteio. Dessa forma, a primeira etapa do duelo acabou em 1 x 0 para os visitantes.

2° TEMPO

A segunda etapa foi iniciada sem alterações nas equipes. Logo aos 7 minutos, sem dar tempo para a reação do Bournemouth, Tommy Smith marcou o segundo para a equipe visitante com a assistência de Sam Clucas. Em seguida, o time anfitrião teve a chance de diminuir com Dominic Solanke, mas não passou por Adam Davies.

Nos minutos finais da partida os Cherries apareceram pouco, tomaram pressão do Stoke City mas o juiz apitou após 6 minutos de acréscimo e sacramentou a vitória de 2 x o para os Potters.

BOURNEMOUTH X STOKE CITY – E AGORA?

A vitória não alterou a situação do Stoke City, que encerrou a temporada em 14° lugar com 60 pontos e permanece na Championship para a próxima temporada. Em contrapartida, o Bournemouth já entrou em campo classificado para os playoffs, terminou como 6° colocado e 77 pontos conquistados. Os Cherries enfrentam a equipe do Brentford em busca do acesso à Premier League.

MELHORES MOMENTOS – BOURNEMOUTH X STOKE CITY

Foto destaque: Divulgação/Stoke City

Tarsiane Santos on LinkedinTarsiane Santos on Twitter
Tarsiane Santos
Jornalista em formação, apaixonada por comunicação e futebol.

Bet 7


Related Post