Suécia x Espanha - Prognóstico das Quartas de Final do Handebol Masculino

Na madrugada desta terça-feira (3), à 1h15 da manhã. A Suécia enfrenta a Espanha pelo Handebol Masculino, válido pelos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Sendo assim, os suecos tentam mostrar sua força para passar de fase. Já os Espanhóis querem repetir as boas atuações na fase de grupos.

SUÉCIA

Após ficar com a Prata em Londres (2012). A Seleção Sueca fez um papelão no Rio de Janeiro (2016), ao ficar em último lugar do Grupo B, com apenas uma vitória. No entanto, nas terras japonesas, a Suécia se classificou na 3º posição, atrás da Campeão Olímpica Dinamarca e do Egito, ficando na frente de Bahrein, Portugal e Japão. Por fim, em cinco partidas, foram quatro vitórias, sobre Bahrein, Dinamarca, Japão e Portugal. E uma derrota, para os egípcios.

Advertisement

ESPANHA

Por conseguinte, os Espanhóis voltam aos Jogos Olímpicos, depois do 7º lugar em Londres e da não classificação para o Rio de Janeiro. Dessa maneira, em seu retorno às Olimpíadas. A Espanha classificou-se para às Quartas em 2º lugar do Grupo A, com os mesmo oito pontos da França, perdendo no saldo de gols. Em conclusão, a Seleção Espanhola venceu quatro duelos, contra Alemanha, Noruega, Brasil e Argentina. Desse modo, sendo derrotada apenas pelos franceses.

RETROSPECTO – SUÉCIA X ESPANHA

Nesse sentido, Suécia e Espanha voltam a se enfrentar em Jogos Olímpicos, depois de 21 anos. O último confronto aconteceu em Sydney (2000), na semifinal, com vitória dos suecos pelo marcador de 32 x 25.

ONDE ACOMPANHAR SUÉCIA X ESPANHA

Em resumo, no site dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, você pode acompanhar lance a lance em tempo real. Além disso, o FNV Sports fará a cobertura das partidas pelas Quartas de Final do Handebol Masculino. Em conclusão, fique atento para a programação das emissoras brasileiras detentoras dos direitos de transmissão das Olimpíadas. Globo, SporTV e Band Sports.

Foto Destaque: Divulgação/FNV Sports

mm
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.

Related Post