Foi assim que no último domingo (21), o Estádio Gaziantep, casa do Gaziantep FK, permaneceu após o 0 x 0: em silêncio. Em uma partida apertada para ambos os clubes pela 26ª rodada da Süper Lig 2020/21 contra o Antalyaspor, o mandatário não conseguiu furar a boa defesa do rival. O Gaziantep conseguiu boas posições nos primeiros 15 minutos de jogo, mas não marcou. Em contrapartida, o rival jogou e defendeu bem; mas sem marcar.

1º TEMPO

O Gaziantep iniciou a rodada chegando muito próximo de fazer um gol, mas perdeu a força após o início do 2º tempo. O zagueiro luso-brasileiro Roderick Miranda recebeu cartão amarelo aos 32. Na sequência, Orgill, aos 40, chegou próximo de marcar para o Antalyaspor, porém foi na trave. No final do 1º tempo, aos 45, o zagueiro da equipe da casa, Djilobodji, marcou um, mas foi cancelado por impedimento.

Advertisement

2º TEMPO

Já aos 58 do 2º tempo, o atacante André foi substituído por André Sousa. Depois, aos 59, o atacante do Antalyaspor, Orgill, é substituído por Gurler, depois de colidir com o Guvenç, goleiro do Gaziantep. Ele foi levado a um hospital da região, ficou sob observação e passa bem. Aos 77, Özmert, meio-campo do Antalyaspor, levou cartão amarelo. Em seguida, o meio-campo do Gaziantep FK, Vetrih, também recebeu cartão amarelo.

GAZIANTEP FK X ANTALYASPOR – E AGORA?

As equipes saíram deste jogo sem gols. Porém a situação é mais frágil para o Gaziantep, visto que o time permanece na 7º posição da Süper Lig 20/21 e sem recuperar o 6º lugar perdido para o Hatayspor. A pressão sobre a equipe fica ainda maior, sobretudo em cima do técnico Sá Pinto. Mesmo não pontuando, o Antalyaspor jogou bem. O clube conseguiu ter boa posse de bola e permanece na 9º posição da liga turca.

MELHORES MOMENTOS – GAZIANTEP FK X ANTALYASPOR

Em breve.

Foto destaque: Divulgação/Antalyaspor

Eduardo Turbiani

Processo Turco

Related Post