Taboão

Pela 6ª rodada do Novo Futsal Feminino Brasil (NFFB), o Taboão Magnus venceu por 6 x 2 o Telêmaco Borba e assumiu a ponta da tabela. A saber, equipe vem crescendo na competição e acumula quatro vitórias seguidas, três delas em casa.

Cris Souza, comandante do time de Taboão, comentou sobre o novo triunfo como mandante:

Advertisement

“Estou muito feliz pela vitória de hoje. O Telêmaco se mostrou uma grande equipe, muito aguerrida e que lutou até o último minuto pela vitória. Esse é o tipo de resultado que qualifica ainda mais o nosso grupo. Também estou muito contente pela boa sequência de triunfos em casa, mostrando que isso é um fator muito importante. “

Até o momento, o Taboão soma 15 pontos em seis jogos, contando com resultados como o 8 a 1 na estreia contra o ADEF, e o 5 a 0 contra o Barateiro Futsal. Sobre o bom momento e os próximos desafios, a treinadora comentou:

“Conseguimos subir na tabela e agora estamos com alguma vantagem na liderança. Já sabemos dos desafios que vamos enfrentar nas próximas partidas, teremos que sair da nossa casa, jogar em outras cidades. Mas a confiança no trabalho e nas nossas estratégias só aumenta, e o objetivo é seguir brigando pela liderança da competição. ”

A saber, a campanha do Taboão Magnus no NFFB é de cinco vitórias e apenas uma derrota. Em uma temporada marcada pelo título da SuperCopa do Brasil contra as Leoas, e a conquista de uma vaga para a Libertadores, a treinadora Cris Souza e o Taboão podem, enfim, almejar objetivos ainda maiores.

Foto destaque: Reprodução/Ian Freitas

Laisa Rodrigues
20 anos, joseense, atleta de sofá, corneteira, palmeirense apaixonada e jornalista em formação.

Related Post