Tiago Nunes não é mais técnico do Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Visto que na 9ª rodada do Brasileirão o Grêmio perdeu para o Atlético-GO dentro de casa, o técnico Tiago Nunes estava pressionado. Sendo assim, a derrota por 1 x 0 neste domingo (4) foi a “gota d’água” para o agora ex-técnico do Tricolor Gaúcho.

TIAGO NUNES PELO GRÊMIO

Durante sua curta passagem pelo Tricolor Gaúcho, Tiago Nunes comandou a equipe em 20 confrontos, sendo 10 vitórias, cinco empates e cinco derrotas. Dessa forma, o Imortal vive um grande mau momento, já que no Brasileirão 2021, a equipe está na 20ª posição, com apenas dois pontos em seis jogos. Vale ressaltar que o aproveitamento foi de 58,3%.

Advertisement

Vale ressaltar que Tiago chegou em 22 de abril deste ano. Ao chegar, ele deu continuidade ao trabalho deixado por Renato Portaluppi. Sendo assim, o time foi campeão gaúcho e venceu a Recopa Gaúcha recentemente. No entanto, o começo irregular a a sequência negativa foram fatores fundamentais que levaram a decisão do encerramento de vínculo.

CARREIRA DE TIAGO NUNES

Após um grande feito junto ao Athlético-PR, que venceu a Copa do Brasil e Sudamericana, Tiago Nunes foi ao Corinthians. No entanto, o técnico ficou apenas 254 dias a frente do Alvinegro Paulista. Ao todo, foram apenas 20 jogos, nove vitórias, seis empates e cinco derrotas. Vale ressaltar a média de gols pró era de 1,50 e gols sofridos era de 1,05.

Em suma, o técnico de 41 anos agora está sem clube, após dois trabalhos de curto prazo, visto que uma sequência de resultados negativos. Dessa forma, após as derrotas diante de Juventude e Atlético-GO, foram a última esperança, já que a vitória diante esses elencos seria boa forma de dar continuidade ao trabalho de Tiago Nunes.

QUEM SERÁ O NOVO TÉCNICO?

O Grêmio já joga novamente pela 10ª rodada do Brasileirão no meio de semana. Sendo assim, nessa partida será um técnico interino. No entanto o nome mais especulado para assumir o Tricolor Gaúcho é Felipão. Dessa forma, as conversas já devem se iniciar nesta segunda-feira (5).

Foto Destaque: Divulgação/Lucas Uebel/Grêmio FBPA

João Fellipe Ramos
Sou João Fellipe, comecei na área da comunicação desde pequeno, pois, eu adorava ler histórias ou assistir jogos e ficar contando pra todo mundo o que eu achei e como era bom aquilo.
Trabalhei antes da FNVSports em uma editoria de entretenimento musical, onde escrevia matérias voltadas ao mundo do hip-hop nacional e internacional.
Sou uma pessoa muito dedicada ao esporte e acompanho qualquer jogo que seja transmitido, busco passar a emoção para quem está lendo como se ela estivesse vendo o jogo.

Cyber


Related Post