Titular em bela campanha, Pansanato quer Desportivo Brasil brigando no topo

O Desportivo Brasil segue firme no Campeonato Paulista Sub-20. Após passar em segundo lugar em seu grupo na primeira fase, o clube começou com o pé direito a segunda fase, vencendo pelo placar de 1 a 0 o Nacional, da Barra Funda, fora de casa. Titular em oito oportunidades até aqui, Mateus Pansanato tem sido um dos grandes pilares da equipe no setor de construção entre defesa e ataque. O meia esteve presente em todos os jogos do Paulistão Sub-20, iniciando como titular ou saindo do banco no decorrer dos jogos.

Com 20 anos de idade, o jovem falou sobre a primeira fase do torneio e projetou o próximo jogo do Desportivo Brasil, diante à AA Portuguesa, partida que vale a liderança do grupo 17, tendo em vista que os dois times conquistaram 3 pontos no primeiro jogo da segunda fase do Paulistão.

Advertisement

– Continuar no foco que estamos, e melhorar a cada dia nos treinos, tentando minimizar cada vez mais os erros, pois a segunda fase já é mais complicado, e queremos seguir em frente – disse.

– Com certeza terá um sensação diferente pra nós. Pois dependendo do resultado podemos ficar em primeiro e abrir uma vantagem dos outros times. Assim, dando mais tranquila pra nós fazermos nosso papel de casa – finalizou Mateus.

O Desportivo encara a AA Portuguesa na próxima quinta-feira (21), às 15h, no Centro de Treinamento Desportivo Brasil. Além das duas equipes que duelam forças na rodada, completam o grupo 17: Nacional e Água Santa.

Foto Destaque: Divulgação / Renan Camargo

Redação FNV Sports

Bet 7


Related Post