Tombense x Manaus

Na tarde deste sábado (9), no Estádio Almeidão, em Tombos. Tombense e Manaus ficaram no empate por 2 x 2, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C 2021, em sua 2ª fase. Sendo assim, tanto mineiros, quanto amazonenses continuam nas duas primeiras colocações do Grupo D.

1º TEMPO

O time da casa começou melhor. Na marca dos 3′, Luiz Otávio chutou de fora da área e Matheus fez boa defesa. Dessa forma, o Tombense tinha mais a bola e criava chances claras de gol. Em contrapartida, o Manaus tinha muita dificuldade de chagar ao ataque.

Advertisement

Aos 12 minutos, Rubens recebeu na área, chutou de primeira, mas o goleiro Matheus defendeu novamente. Em conclusão, o Gavião Carcará insistiu até fim da primeira parte, em busca do gol, com boas oportunidades. Com 42′, Rubens fez grande jogada pela esquerda e tocou para Everton Galdino, que desperdiçou.

2º TEMPO

Na volta do intervalo, o Tombense começou com a mesma intensidade. Aos 3 minutos, Jean Lucas arriscou de longe e Matheus colocou para escanteio. Porém, com 7′, os manauaras pularam na frente do placar. Após levantamento na grande área, Denilson chutou, o goleiro Felipe Garcia rebateu, e o mesmo Denilson pegou a sobra para deixar o Manaus na frente.

Todavia, o Gavião Carcará foi em busca da reação. Na marca dos 19 minutos, Jean Lucas tentou novamente um chute de longe e conseguiu o empate. Em seguida, aos 24′. Everton Galdino deixou Rubens livre de marcação na grande área, e o atacante garantiu a virada. Por fim, com 40 minutos, depois cruzamento na área e Denilson tocou de cabeça e garantiu o empate do Gavião do Norte.

TOMBENSE X MANAUS – E AGORA?

Nesse sentido, o Tombense está na 2ª colocação do Grupo D, com quatro pontos somados. Na próxima rodada, o Gavião Carcará recebe o Novorizontino, na outra segunda-feira (18), no Estádio Almeidão, às 20h (horário de Brasília). Por outro lado, o Manaus é o líder do Grupo D, com os mesmos quatro pontos dos mineiros, superando no saldo de gols. O Gavião do Norte recebe o Ypiranga, no próximo domingo (17), às 16h (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – TOMBENSE X MANAUS

Foto Destaque: Reprodução/Victor Souza/Tombense

mm
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.

Cyber


Related Post