Tombense goleia Ferroviário, e vence a primeira

Na noite desta sexta-feira (19), aconteceu a abertura da 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C 2021. Dessa maneira, no Estádio Almeidão, em Tombos, interior de Minas. O Tombense venceu com autoridade o Ferroviário por 3 x 0, e entrou no G4 no Grupo A. Em contrapartida, o Ferrão pode perder a liderança.

1º TEMPO

Em princípio, as duas equipes começaram buscando o campo ofensivo. Sendo assim, o time mineiro era um pouco mais perigoso. Desse modo, aos 8′, após lançamento do campo de defesa. Amarildo recebeu livre de marcação, mas foi travado pelo goleiro Rafael. Todavia, na marca dos 13 minutos, a defesa do Ferroviário errou na saída de bola. Everton Galdino aproveitou, invadiu a área, e abriu o placar.

Advertisement

Assim, no decorrer da primeira etapa, o Tombense manteve o domínio das ações da partida, mesmo com as investidas do Ferrão, e estando próximo de ampliar. Por fim, aos 41 minutos, Amarildo cruzou da esquerda, e Everton Galdino apareceu novamente, para fazer 2 x 0.

2º TEMPO

Na etapa derradeira, o Ferroviário tentou a cercar a área do Gavião Caracará, porém sem levar muito perigo. Para completar o time cearense ainda teve um jogador expulso, depois que Dudu derrubou Marcelo Carioca, matando o contra-ataque anfitrião. Posteriormente, aos 14′, chegada do Ferrão. Wesley Dias chutou bonito de fora da área, mas o arqueiro Felipe Garcia fez a pegada.

Dessa forma, o Tubarão se manteve no ataque. Todavia, o Tombense conseguiu ampliar. Na marca dos 23′, Rodrigo recebeu na entrada da área, finalizou e contou com um desvio na defesa, para fazer o terceiro. Em conclusão, o time se segurou na defesa, e garantiu um boa vitória.

TOMBENSE X FERROVIÁRIO – E AGORA?

Nesse sentido, o Tombense subiu para o 4º lugar, com seis pontos, por consequência entrando no G4. Na próxima rodada o Gavião Carcará visita o Manaus, na Arena da Amazônia, no próximo sábado (26), às 17h. Por outro lado, o Ferroviário caiu para 2ª posição, com sete pontos. O próximo compromisso do Ferrim será também no sábado (26), contra o Jacuipense, no Estádio Valfredão, em Riachão do Jacuípe, às 15h.

MELHORES MOEMNTOS – TOMBENSE X FERROVIÁRIO

Foto Destaque: Reprodução/Victor Souza/ASCOM Tombense

mm
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.

Related Post