Tombense x Manaus

Na tarde deste sábado (9), no Estádio Almeidão, em Tombos, Interior de Minas Gerais. O Tombense recebe o Manaus, pela 2ª rodada da 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série C 2021. Sendo assim, o Gavião Carcará busca a segunda vitória consecutiva. Similarmente aos mineiros, o Gavião do Norte quer manter o embalo da sensacional goleada na rodada inicial.

TOMBENSE

Desse modo, na primeira rodada do Quadrangular. O Gavião Carcará derrotou o Ypiranga por 1 x 0, fora de casa, no Colosso da Lagoa, em Erechim, com gol de Rubens. Assim, o Tombense está na 2ª colocação do Grupo D, com três pontos somados. Para o duelo deste sábado, o técnico Rafael Guanaes terá a volta do zagueiro Moisés, após cumprir suspensão contra o Canarinho. No mais, o time deve ser o mesmo da vitória no Rio Grande do Sul, e vai cheio de confiança para vencer em casa.

Advertisement

MANAUS

O Gavião do Norte é o líder do Grupo D, e começou muito bem o Quadrangular da Série C 2021. Assim, jogando no Estádio Colina, contra o Novorizontino, líder do Grupo B e melhor campanha do certame. Dessa forma, o Manaus quebrou a banca e enfiou 5 x 0 na bagagem do Tigre de Novo Horizonte. Gabriel Davis, Rafhael Lucas, Douglas Lima e Guilherme Pira anotaram para os amazonenses. Por fim, Evaristo Piza deverá manter a equipe da goleada sobre os paulistas.

RETROSPECTO – TOMBENSE X MANAUS

Nesse sentido, Tombense e Manaus se enfrentaram apenas duas vezes, todas pela Série C deste ano. Sendo assim, o Gavião do Amazonas venceu na Arena da Amazônia por 2 x 1. E o Gavião Mineiro venceu em Tombos, no Almeidão, também por 2 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em suma, um equilibrado confronto de duas equipes que venceram na rodada inicial do Quadrangular. O Tombense vai usar a força de sua casa, para conquistar a segunda vitória consecutiva. Por outro lado, o Manaus vem muito empolgado com a goleada em casa e deverá complicar a vida dos anfitriões. O palpite é de 2 x 2.

Odds: 1 (1.90) / x (3.20) / 2 (3.75)

Foto Destaque: Divulgação/FNV Sports

mm
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.

Cyber


Related Post