Tombense x Manaus

Na tarde deste sábado (9), no Estádio Almeidão, em Tombos, Interior de Minas Gerais. O Tombense recebe o Manaus, pela 2ª rodada da 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série C 2021. Sendo assim, o Gavião Carcará busca a segunda vitória consecutiva. Similarmente aos mineiros, o Gavião do Norte quer manter o embalo da sensacional goleada na rodada inicial.

TOMBENSE

Desse modo, na primeira rodada do Quadrangular. O Gavião Carcará derrotou o Ypiranga por 1 x 0, fora de casa, no Colosso da Lagoa, em Erechim, com gol de Rubens. Assim, o Tombense está na 2ª colocação do Grupo D, com três pontos somados. Para o duelo deste sábado, o técnico Rafael Guanaes terá a volta do zagueiro Moisés, após cumprir suspensão contra o Canarinho. No mais, o time deve ser o mesmo da vitória no Rio Grande do Sul, e vai cheio de confiança para vencer em casa.

Advertisement

MANAUS

O Gavião do Norte é o líder do Grupo D, e começou muito bem o Quadrangular da Série C 2021. Assim, jogando no Estádio Colina, contra o Novorizontino, líder do Grupo B e melhor campanha do certame. Dessa forma, o Manaus quebrou a banca e enfiou 5 x 0 na bagagem do Tigre de Novo Horizonte. Gabriel Davis, Rafhael Lucas, Douglas Lima e Guilherme Pira anotaram para os amazonenses. Por fim, Evaristo Piza deverá manter a equipe da goleada sobre os paulistas.

RETROSPECTO – TOMBENSE X MANAUS

Nesse sentido, Tombense e Manaus se enfrentaram apenas duas vezes, todas pela Série C deste ano. Sendo assim, o Gavião do Amazonas venceu na Arena da Amazônia por 2 x 1. E o Gavião Mineiro venceu em Tombos, no Almeidão, também por 2 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em suma, um equilibrado confronto de duas equipes que venceram na rodada inicial do Quadrangular. O Tombense vai usar a força de sua casa, para conquistar a segunda vitória consecutiva. Por outro lado, o Manaus vem muito empolgado com a goleada em casa e deverá complicar a vida dos anfitriões. O palpite é de 2 x 2.

Odds: 1 (1.90) / x (3.20) / 2 (3.75)

Foto Destaque: Divulgação/FNV Sports

mm
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.

Related Post