top

O campeonato mais emocionante do mundo está prestes a começar. Assim, dia 29 de maio o Brasileirão 2021 terá seu inicio. Contudo, todo ano muitos atletas se destacam na competição, jogadores de base e até os que já estão no profissional. Dessa maneira, listamos o top 10 jogadores, que podem se tornar as próximas revelações de seus clubes no Brasileirão.

O primeiro da lista é o jovem Ângelo Gabriel, 16 anos, atacante destaque do Santos que marcou na Libertadores. Seguindo temos o atacante do Athletico-PRJajá de 20 anos, que fez parte do elenco que venceu o Paranaense 2020 e vice-campeonato Brasileiro sub-20. Yuri Alberto, 20 anos, é atacante e um dos artilheiros do Internacional.

Advertisement

Além disso, não podemos deixar os guris de fora, o meia Rildo e defensor Ruan ambos com 21 anos, se destacaram na base do Grêmio. O zagueiro Renan Victor de 18 anos, é uma das maiores promessas do Palmeiras para temporada. Rodrigo Muniz de 20 anos, atacante faz parte da equipe do Flamengo já se destacou no Campeonato Carioca.

O goleiro Gabriel Batista 22 anos, do Flamengo vem fazendo bons jogos na equipe. Assim, seguindo a lista temos Diego Costa, zagueiro de 21 anos. Kaiky de 17 anos, zagueiro do Santos já chama atenção de clubes Europeus. Terminando nossa lista temos Rodrigo Varanda, atacante de 21 anos, destaque do Corinthians no Paulistão.

Dessa maneira, vamos ficar de olho na primeira rodada da competição.

Foto Destaque: Divulgação/Twitter

Sandra Poleti
Escolhi Jornalismo porque sou apaixonada por futebol e comunicação! espero que curtam meus textos.

1xBet


Related Post