Torcida do Flamengo provoca argentinos com bandeirões

Antes de tudo, nesta quinta-feira (27), o Flamengo recebe o Vélez Sársfield pela Libertadores. Assim, com a não presença do público por conta da pandemia, os torcedores tem marcado presença através dos moisaicos e bandeiras, no Maracanã. Para esse duelo, os Rubro-Negros arquitetaram bandeirões com cenas do jogo entre os clubes em 1995, pela Supercopa dos Campeões da Libertadores.

Sobretudo, a ilustração relembra a voadora de Romário, após Zandoná acertar uma cotovelada no Edmundo, o atacante partiu para cima do argentino. Após isso, se generalizou uma briga entre os jogadores. Entretanto,  o Flamengo venceu o duelo por 3 x 0 com gols de Pellegrin (contra), Edmundo e Romário. Além disso, as bandeiras  ilustram a uma finta de Rodrigo Mendes em cima de Zandoná.

Advertisement

Em 2016, Zandoná concedeu entrevista ao site “Uol”, e falou sobre o jogo:

“Estava 3×0. Não há paciência que banque um adversário ficar do seu lado rebolando, falando coisas e te dando tapa. Ali, quis fazer justiça lhe dando um soco bem forte. Estávamos em mau momento e saindo da Copa. O episódio significou uma catarse para todo o time. Se houvesse outra situação assim, faria de novo”.

Flamengo encerra treinamentos para jogo diante do Vélez Sársfeld

Na tarde desta quarta-feira (26), faz seus últimos preparativos para duelo de amanhã. Assim sendo, Rogério Ceni deve ter à disposição Rodrigo Caio e Diego Alves para partida. Com isso, o elenco treinou pela manhã e finaliza os preparativos nesta tarde, e se concentra para duelo desta quinta-feira (27).

Próximos jogos do Flamengo

O Flamengo vai à campo na quinta-feira (27), às 21h (horário de Brasília), diante do Vélez Sársfield, pela Libertadores. Assim, já no próximo domingo (30), o Rubro-Negro estreia no Campeonato Brasileiro diante do Palmeiras, o jogo acontece às 16h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação / Urubuzada 

Francisco Diogo
Apaixonado por futebol desde 1999, encontrei no jornalismo esportivo a realização de sonho que é trabalhar, viver e respira futebol. Sou de Maria da Fé-MG e faço jornalismo na Uniter.

Bet 7


Related Post