botafogo

Autor do primeiro gol do Botafogo na partida contra o Sampaio Corrêa, Rafael Navarro ouviu um “Fica, Navarro” após sair do campo. Embora o lateral Rafael tenha estreado nesta partida, a possível saída de Navarro ainda percorre na mente do torcedor. Sobretudo, o time alvinegro ganhou do Sampaio por 2 x 0 em casa, com gols do atacante e de Allan Godói Santos de pênalti.

Em primeiro lugar, Navarro tem contrato com o alvinegro até dezembro e a diretoria está se esforçando para chegar a um acordo, porém nada até agora. Devido a possível subida do time para a Série A no ano que vem, o Bota quer o atleta para competir na próxima temporada. Contudo, o camisa 99 recebeu sondagens de times europeus. A principal delas foi do Anderlecht, da Bélgica, que não chegou a um acordo até o fechamento da janela.

Todavia, o jovem de 21 anos é uma peça importante para a equipe carioca, sendo tanto o artilheiro do clube nesta temporada e ter sido o armador na maioria das ocasiões. Contando o gol da partida anterior, Navarro soma dez gols pela Série B, além de outras oito assistências. Ademais, o atacante desenvolveu uma parceria com Chay, outro nome importante para o ataque do Fogão, e que fez 29 dos 39 gols do time na Série B.

BOTAFOGO

Com uma série de vitórias e embalado, o Botafogo mantém a vice-liderança do campeonato com 47 pontos, atrás apenas do Coritiba, que tem 52 pontos. Desde a chegada do técnico Enderson Moreira, o alvinegro carioca está tendo um melhor aproveitamento até agora, porém o treinador pede calma dos jogadores e da torcida. Aliás, seu próximo jogo será contra o Vitória fora de casa na quarta-feira (29) às 21h30. O jogo será no estádio Barradão, em Salvador.

Foto: Divulgação/Futmais

Guilherme Schanner

Cyber


Related Post