Tottenham irá punir Romero e Lo Celso após jogo suspenso (Foto: Divulgação/Sky Sports News)

O time inglês Tottenham discute a punição dos jogadores Cristian Romero e Giovani Lo Celso após a confusão durante  as Eliminatórias. Segundo a imprensa inglesa, o time londrino não gostou da participação deles no caso e  verá qual será a punição. Aliás, o clube era contra a liberação dos jogadores para a seleção argentina.

Com isso, a AFA liberou Romero e Lo Celso para o clube inglês. Da mesma forma, também liberou Emiliano Martínez e Buendía para o Aston Villa.

QUAL CASO DESAGRADOU O TOTTENHAM?

A princípio, a partida entre BrasilArgentina estava marcado para às 16h (horário de Brasília), na Arena Corinthians, neste domingo (5). Porém, o jogo foi interrompido após agentes da Anvisa entraram no campo já que quatro jogadores da seleção argentina não poderiam jogar devido a regras de segurança. Cristian Romero e Giovani Lo Celso deram declarações falsas de saúde ao entrar no país, assim como dois outros atletas.

Segundo o GE, a CBFConmebol e o governo brasileiro deixaram a entrada dos atletas se fossem embora assim com o término do jogo. No entanto, os agentes pararam o jogo aos 5′ do 1º tempo e pediram para que polícia a retirasse os jogadores de campo.

Sobretudo, o estado do superclássico é incerto. Provavelmente, os brasileiros levaram a vitória após o descumprimento das regras por parte dos argentinos e por terem abandonado a partida. Além disso, o calndário das eliminatórias dificulta a reposição do confronto para outra data, logo que tem prazo para março de 2022.

Foto destaque: Divulgação/Sky Sports News

Guilherme Schanner

Cyber


Related Post