Tottenham

No domingo (22), Wolves e Tottenham se enfrentaram pela 2ª rodada da Premier League. Assim, em um jogo muito disputado, mas com domínio dos donos da casa, quem saiu com os três pontos foi os Spurs, que, com gol de Dele Alli garantiram o segundo triunfo na competição. Então, a equipe do norte de Londres segue invicta e fica nas primeiras posições do Campeonato Inglês.

1º TEMPO

Os visitantes tomaram a iniciativa, tocando bem a bola, tentando envolver os donos da casa. Assim, aos nove minutos, Dele Alli recebeu na cara do gol, tentou driblar o goleiro, mas sofreu pênalti. Então, o camisa 20 bateu e marcou após um ano sem balançar as redes. Porém, o Wolves partiu para cima em busca do empate, criando boas chances. Mas parando no meio campo fechado do Tottenham, que conseguiu segurar o placar mínimo na primeira parte.

Advertisement

2º TEMPO

Decerto, os Spurs não conseguiram manter um ritmo de jogo, ficando apenas com os contra-ataques dado pelo Wolves. Sendo assim, os visitantes criavam muito pouco, com os donos da casa tendo domínio total do jogo. Porém, o Tottenham conseguiu se segurar na defesa. Mesmo com as jogadas rápidas de Adama Traoré, os donos da casa não conseguiram chegar ao empate. Assim, os visitantes conquistaram mais três pontos e chegaram às primeiras posições da Premier League.

WOLVES X TOTTENHAM – E AGORA ?

Por fim, os donos da casa seguem sem vencer no nacional, tendo duas derrotas em dois jogos. Assim, o clube volta a campo já na terça-feira (24), quando enfrenta o Nottingham Forest pela Copa da Liga Inglesa, às 16h (horário de Brasília). Por outro lado, os visitantes tem seis pontos, com duas vitórias em dois jogos. Então, os Spurs encaram o Watford em casa na próxima rodada da Premier League, no domingo (29), às 10h (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – WOLVES X TOTTENHAM

Foto destaque: Divulgação/Tottenham

Gilvan Alves
Desde pequeno eu amava assistir esportes, acordava de madrugada para ver as olimpíadas de 2008, não perdia um jogo do Manchester United de Cristiano Ronaldo e Ronney e sempre acompanhava os campeonatos nacionais e sempre tive o sentimento de transmitir a emoção do esporte seja por texto ou falado, já fiz parte do programa Timão universitário da web rádio coringão e Rádio UNG como comentárista e da mesma forma que eu me encantei pelo jornalismo esportivo quero passar a informação e a emoção do esporte para todas as pessoas que conseguir

Cyber


Related Post