Tottenham x Aston Villa

Antes de mais nada, neste domingo (3), Tottenham x Aston Villa se enfrentam pela 7ª rodada da Premier League 2021/22. Dessa forma, a partida acontece às 10h (de Brasília), no Tottenham Hotspur Stadium.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

TOTTENHAM

De antemão, Os Spurs entram em campo pressionados para se reerguer na Premier League. Apesar de ter começado o campeonato de forma positiva, com três vitórias seguidas, o Tottenham chega para o duelo diante do Aston Villa vindo de três derrotas no Campeonato Inglês. Logo, a última foi o 3 x 1 diante do Arsenal. Do mesmo modo, o único gol foi marcado pelo meio-campista Son. Contudo, a equipe entrou em campo pela Conferência Europeia na quinta-feira (30) e venceu o Mura por 5 x 1, com hat trick de Harry Kane.

ASTON VILLA

Por outro lado, o Aston Villa chega com confiança para o duelo diante do Tottenham. A equipe, que ocupa  a 8ª colocação na tabela, garantiu boa vitória na última rodada diante do Manchester United. No final da partida, Kortney Hause marcou o único gol do jogo que deu os três pontos aos Villans. A equipe comandada luta fora de casa para garantir mais um triunfo e seguir na briga pela parte de cima da tabela.

RETROSPECTO – TOTTENHAM X ASTON VILLA

Sob o mesmo ponto de vista, Tottenham x Aston Villa já se enfrentaram em outras 168 oportunidades, sendo 146 pela Premier League. A saber, os Spurs levam vantagem no confronto direto com 75 vitórias contra 57 derrotas. Ademais, no último encontro entre as equipes, o Aston Villa saiu vitorioso ao bater a equipe por 2 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, sabendo das necessidades e qualidade de ambas equipe, o duelo entre Tottenham x Aston Villa tende a ser equilibrado. Porém, jogando em casa, os Spurs podem se aproveitar desse fator para voltar a vencer e se reerguer no campeonato. Em conclusão, a aposta indicada é na vitória dos mandantes.

Odds: 1 (2.05) | x (3.60) | 2 (3.50)

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports

Victória Amorim

Cyber


Related Post