Tottenham x Watford

Neste domingo (29), às 10h (de Brasília),  Tottenham x Watford se encontram pela 3ª rodada da Premier League 2021/22. Assim, os donos da casa seguem sem perder na competição e querem a vitória para seguir nas primeiras posições. Por outro lado, os visitantes vão a Londres em busca dos três pontos para poder entrar na parte de cima da tabela do Campeonato Inglês.

TOTTENHAM

A princípio, os Spurs vêm de vitória fora de casa sobre o Wolves por 1 x 0. Então, o clube do norte de Londres segue invicto na competição e quer os três pontos para seguir nas primeiras colocações da Premier League. Assim, o Tottenham deve ir com o mesmo plantel da última partida, contando com seus principais jogadores: Son, Lucas Moura, Delle Alli e Kane, que nessa semana bateu o martelo e segue no clube nessa temporada.

Advertisement

WATFORD

Decerto, os visitantes chegam de derrota fora de casa para o Brighton por 2 x 0. Assim, a equipe, que havia ganhado em casa na 1ª rodada, visita os Spurs em busca dos três pontos para ficar próximo da parte de cima da tabela. Então, o clube vai para o jogo com a mesma escalação da última rodada e pode ter uma novidade, o meio campo Sissoko, que foi contratado da equipe do Norte de Londres. Por fim, o Watford deve fazer jogo duro para os donos da casa, que devem atacar desde o início do jogo em busca da vitória.

RETROSPECTO – TOTTENHAM X WATFORD

Inicialmente, as equipes se enfrentaram 36 vezes. Assim, os Spurs tem uma larga vantagem no número de vitórias, tendo 22 triunfos contra 7 derrotas, além de mais 7 empates. Além disso, os donos da casa também são os artilheiros do confronto, com 75 a seu favor contra 39 do Watford.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, o Tottenham é quem deve ditar o ritmo do jogo. Pois, tem um elenco melhor que o Watford e joga em casa precisando de mais três pontos para seguir nas primeiras posições. Assim, o palpite para a partida é de vitória dos Spurs pelo placar de 2 x 0.

Odds: 1 (1.40)| X (4.50)| 2 (8.50)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Gilvan Alves
Desde pequeno eu amava assistir esportes, acordava de madrugada para ver as olimpíadas de 2008, não perdia um jogo do Manchester United de Cristiano Ronaldo e Ronney e sempre acompanhava os campeonatos nacionais e sempre tive o sentimento de transmitir a emoção do esporte seja por texto ou falado, já fiz parte do programa Timão universitário da web rádio coringão e Rádio UNG como comentárista e da mesma forma que eu me encantei pelo jornalismo esportivo quero passar a informação e a emoção do esporte para todas as pessoas que conseguir

Cyber


Related Post