Trigueros marca e Villarreal vence mais uma em La Liga

Antes de mais nada, na manhã do último domingo (7), Villarreal x Getafe se enfrentaram no estádio Madrigal, em partida válida pela 13ª rodada de La Liga 2021/22. Assim, em jogo de poucas emoções, o Submarino Amarelo venceu por 1 x 0 e chegou à terceira vitória no campeonato espanhol. A saber, Manu Trigueros fez o único gol no confronto.

1º TEMPO

Em suma, a primeira etapa do jogo começou com os donos da casa partindo para cima. Dessa forma, aos nove minutos, em jogada pela esquerda, Estupiñán fez cruzamento certeiro para Manu Trigueros. O meia bateu de primeira e, sem chances para o goleiro, abriu o placar no Madrigal.

Advertisement

A seguir, o Submarino Amarelo chegou a ampliar o placar no jogo. No entanto, após análise do VAR, o juiz anulou o gol, graças à um impedimento no início da jogada, permanecendo tudo igual na etapa inicial.

2º TEMPO

Por outro lado, com o placar a favor, o Villarreal pouco atacou no segundo tempo. Já o Getafe, por sua vez, mostrou a deficiência no repertório e a dificuldade que o time possui em criar jogadas ofensivas em busca do gol. Com isso, o segundo tempo da partida foi marcado por poucas chances claras e permaneceu com o placar em 1 x 0 no final.

VILLARREAL X GETAFE – E AGORA?

Com a vitória, o Villarreal chegou à 12ª posição em La Liga, com 15 pontos somados. Agora, a equipe voltará a atuar no dia 20/11, após parada para data FIFA. A saber, o jogo será contra o Celta de Vigo, às 10h (horário de Brasília), no estádio Balaídos.

Já o Getafe continua na lanterna do campeonato espanhol, com apenas seis pontos conquistados. Desse modo, a equipe também só voltará a campo após data FIFA. Assim, irá enfrentar o Cádiz, no dia 21/11, às 10h (horário de Brasília), no estádio Alfonso Pérez.

VILLARREAL X GETAFE – MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Reprodução / Villarreal Oficial.

mm
Apaixonado por futebol desde os três anos de idade, fui descobrindo ao longo do anos que o amor por esportes não era restrito só ao futebol. Hoje, estudo jornalismo e tenho como grande objetivo cobrir os grandes eventos esportivos pelo mundo a fora. Sou torcedor, tricolor e acima de tudo apaixonado pelo que aquece o coração, sempre com a missão de levar informação.

Bet 7


Related Post