Tuca Guimarães “vira a chave” no Juventus e projeta Copa SC

Foi por muito pouco. Por apenas um gol a menos no saldo, o Juventus acabou ficando fora da próxima fase da Série D. Mas a boa campanha da equipe após a chegada do técnico Tuca Guimarães deixa também ânimos renovados para a disputa da Copa Santa Catarina, que terá início na próxima semana. A equipe de Jaraguá do Sul fará a sua estreia contra o Figueirense, em Florianópolis.

“É claro que fica o sentimento de que poderíamos ter avançado na Série D. Conversei com o grupo e fiz questão de enaltecer todo o esforço deles na luta pela classificação, que acabou não vindo por um detalhe. A tristeza veio, mas já ficou para trás. Viramos a chave e agora vamos ter a Copa Santa Catarina pela frente. Um torneio com equipes competitivas e de curta duração. Vamos tentar manter o que vínhamos fazendo de bom nas últimas semanas para fazer uma boa campanha”, disse o treinador.

Advertisement

Ao todo, Tuca Guimarães comandou o Juventus em oito partidas. Foram três vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. Depois do Figueirense, o Juventus receberá o Criciúma pela segunda rodada do torneio.

Foto Destaque: Divulgação/Juventus-SC

Redação FNV Sports

Cyber


Related Post