Turquia

Antes de mais nada, o vôlei feminino encara sua fase final em Tóquio. Assim, finalizando a fase de grupos, na madrugada desta segunda-feira (2), a Turquia enfrentou a Rússia, pela última rodada do grupo B. Com isso, em jogo movimentado, as turcas venceram as russas por 3 x 2, ocasionando o confronto entre Brasil x Rússia já na próxima fase.

1º SET – RÚSSIA MELHOR

De início, as russas começaram melhor que as turcas. Dessa forma, explorando muito bem os saques, a seleção russa logo de cara abriu uma vantagem boa no placar. No entanto, a Turquia tentou buscar o resultado, protagonizando um eletrizante fim de set. Por fim, todo esforço das turcas não foi o suficiente, terminando o set em 25 x 21 para a Rússia.

Advertisement

2º SET – EMPATE COM MUITA EMOÇÃO

O começo do segundo set foi basicamente igual ao primeiro, com a Rússia sendo melhor que a Turquia. Entretanto, mesmo sofrendo em um determinado momento onde perdia por 20 x 15, a seleção turca, com muita efetividade nos bloqueios, foi buscar o resultado com muita emoção. Por fim, vitória das turcas pelo placar de 25 x 23.

3º SET – TURCAS NA FRENTE

Ao contrário do segundo set, o terceiro começou com muito equilíbrio. Desse modo, ambas as seleções tinham dificuldades em ampliar a vantagem no placar, fazendo uma verdadeira troca de pontos. Com isso, melhor para as turcas, que no final do set conseguiram pontos preciosos através do bloqueio, principal arma da equipe na noite. Resultado final do set 25 x 23 para a Turquia.

4º SET – RECUPERAÇÃO RUSSA

De fato, foi o melhor set da Rússia na partida. Nesse ínterim, com muita agressividade, já vista em outras partidas, a seleção russa não tomou conhecimento das turcas, fechando o set com larga vantagem. Em conclusão, set finalizado em 25 x 16 para as russas.

5º SET- TURQUIA VENCE O TIE-BREAK E COMPLICA A VIDA DA RÚSSIA NAS Olimpíadas

Apesar do quarto set avassalador, a Rússia não se encontrou no tie-break. Desta forma, a Turquia aproveitou o mau momento técnico da equipe no último set, e conduziu a vitória de maneira tranquila e surpreendente. Em síntese, as turcas finalizaram a partida em 15 x 10. Destaque para a jogadora turca Boz, maior pontuadora da partida com 22 pontos.

TURQUIA E RÚSSIA – E AGORA?

 Com a vitória, a Turquia garantiu seu lugar na próxima fase. Dessa forma, nas quartas de final, as turcas encaram a seleção da Coréia do Sul, nesta terça-feira (3) às 21h (horário de Brasília). Por outro lado, a derrota deixou a Rússia na 4ª colocação do grupo B. Com isso, a russas têm como desafio a seleção brasileira na próxima fase. Em suma, o duelo acontece nesta quarta-feira (4) às 09h30 (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – TURQUIA X RÚSSIA

Em breve.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Leandro Silva on Email
mm
Eu escolhi jornalismo por amar esporte, principalmente futebol. No momento tenho um canal no youtube com meus amigos chamado "Mesa de bar" , que fala de esportes em geral, a idéia é justamente criar um portfólio para ingressar na área jornalística. Meu objetivo profissional é ser comentarista de futebol, me espelhando em profissionais como o Paulo Vinícius Coelho, Lédio Carmona, Paulo Calçade entre outros.
Sou uma pessoa tranquila e focada, tanto na vida profissional e pessoal. Simplicidade me define, sendo assim, pretendo acrescentar ao Futebol na Veia, com meus conhecimentos e qualidades.

Cyber


Related Post