Twente feyenoord

No último domingo (21), Twente e Feyenoord travaram uma disputa, no Estádio De Grolsch Veste, pela 23ª rodada do Eredivisie 2020/21. Assim, o jogo terminou empatado em 2 x 2, resultado que manteve as duas equipes nas mesmas posições. Os gols foram marcados por Danilo e Tyronne Ebuehi pela equipe da casa e Jens Toornstra e Berghuis pelo clube visitante

1º tempo

Aos 12′, Spajic falha, e Senesi agarrou Narsingh na área e o juiz assinalou pênalti para o Twente. Assim, o brasileiro Danilo bateu e abriu o placar. Um minuto depois, Ebuehi desviou o cruzamento para fazer 2º. Apesar disso, o VAR ainda checou o gol para conferir um eventual impedimento, mas o lateral esquerdo estava em posição legal. Posteriormente, Toornstra chutou no ângulo e colocou Feyenoord de volta ao jogo. Mas, a primeira etapa acabou 2 x 1 para os Tukkers.

Advertisement

2º tempo

Em desvantagem no placar, o Feyenoord foi pra cima em busca do empate. Até controlou a posse de bola com 65%, obteve mais finalizações (nove) contra seis do adversário. Assim, aos 66′, Sinisterra foi derrubado por Dumic na área e o juiz marcou outro pênalti. O destaque da equipe na temporada, Berghuis bateu e empatou a partida. Então, o jogo acabou empatado em 2 x 2.

E AGORA? – Twente x Feyenoord

Conforme estipulada na tabela, o Twente vai enfrentar o Heracles fora casa no próximo domingo (27/02) às 17h00 (horário de brasília) no Estádio Polman, na cidade de Almelo. Enquanto, o Feyenoord enfrenta em casa o Groningen na próxima quarta-feira (24/02) às 14h45 (horário de brasília) em Euroborg, na cidade de Groningen. Contudo, ambas partidas acontecerão na Holanda e válidas pela 23ª da Liga NOS.

Melhores momentos – Twente x Feyenoord

EM BREVE

Foto destaque: Divulgação/Twitter /@Feyenoord

mm
Kaliel, 19 anos, estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi.

Related Post