Twente x Urecht jogam pelo Holandes

O jogo é de opostos, mas não pense que o maior está no topo, muito pelo contrário. O Utrecht vem em boa fase e encara o Twente, neste sábado (11), às 11h30 (horário de Brasília), pela 4ª rodada da Eredivisie 2021/22. A partida ocorre no De Grolsch Velte, casa do Twente. Assim, os Cavalos contam com os primeiros três pontos da temporada vindo dentro de casa.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

Twente

Os 20 mil torcedores presentes devem ver uma nova equipe nesta rodada. Dessa forma, será a quarta escalação diferente seguida. Pois, um dos motivos foi a expulsão meia Ilic na derrota para o Cambuur. Além disso, Ugalde deve ser preservado. Com a quarta pior defesa e o terceiro pior ataque, os Tukkers querem sair da amarga 15ª posição. A equipe tem um empate e duas derrotas no campeonato até aqui.

Utrecht

Primeiramente, o 3 x 1 em cima do Feyernood surpreendeu grande parte dos holandeses. Assim, a terceira melhor equipe do campeonato não vem com problemas para bater outra grande equipe. A saber, os Utreg têm o segundo melhor ataque com sete gols feitos. Enquanto isso levou apenas um e tem a melhor defesa da Eredivisie.

Retrospecto – Twente x Utrecht

A saber, há um tabu em jogo, mas a história é diferente. O Twente venceu 44 dos 104 duelos entre os clubes. Enquanto o Utrecht venceu apenas 32, além de 28 empates. No entanto, os donos da casa não sabem o que é vencer há quatro jogos, a última vitória, aliás, foi jogando como mandante.

Aposta indicada e Palpite

Com Moussa Sylla em grande fase e um ataque muito rápido, o Utrecht deve deixar o seu, como fez em todos os jogos até aqui. Além disso, encara uma defesa que ainda não se acertou e um poder ofensivo baixo. Mesmo assim, os Cavalos ainda têm muita força como mandante. Portanto, é recomendável apostar na vitória do visitante por 3 x 1.

Odds: 1 (3.50) | x (3,40) | 2 (2,00)

Foto Destaque: Divulgação/FNV Sports

mm
Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

Cyber


Related Post