América MG x Grêmio

De antemão, América-MG x Grêmio entraram em campo no último sábado (13), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2021. Bem como, o reencontro de Mancini com a torcida do Coelho. Após trocar o clube de Minas Gerais pelo gaúcho. Ainda assim, com gol de Aldemir Ferreira aos 55′, os donos da casa venceram o Tricolor, de goleada e complica a situação do clube do Rio Grande do Sul.

1° TEMPO

Sobretudo, o 1º tempo, foi de terror para o Grêmio. Logo, nos primeiros lances viu o Coelho complicar a situação do jogo. Ou seja, marcou o primeiro gol logo no inicio da partida. Em belíssima jogada armada por Ademir. Gol esse que foi anulado, porem confirmado após analise do VAR. Ainda mais, Ademir sofreu pênalti, e marcou. Ampliando a vantagem.

Advertisement

2° TEMPO

Antes de mais nada o América-MG voltou feliz para a 2ª etapa, com a vantagem passou a administrar a vitória e segurar o resultado. Apesar disso, aos 47′ do 2º tempo. Ale arma o contra-ataque e encontra Juninho livre. Em seguida, chuta no cantinho e marca mais um para os mineiros. Logo, o Tricolor Gaúcho diminui a diferença. marcando com Aldemir Ferreira. Então, a partida encerrou com 3 x 1 entre América-MG e Grêmio.

AMERICA-MG X GRÊMIO  – E AGORA?

Com a vitória, o América-MG segue em 9°, com 44 pontos. Até o momento, com vaga para a Sulamericana. Por fim, o Coelho volta à campo contra o Atlético Goianiense, nesta quarta-feira (17), pela 33ª rodada. Enquanto isso, o Grêmio segue na 19ª posição, com 29 pontos. Ao mesmo tempo, que esta mais perto de ser rebaixado. Em seguida, o Imortal vai  enfrentar o RB Bragantino, na próxima terça-feira (16), na Arena Grêmio.

MELHORES MOMENTOS – AMERICA-MG X GRÊMIO

Foto Destaque: Divulgação/América-MG

Mikael Martins

Bet 7


Related Post