Unión x Fluminense

Antes de mais nada, Unión e Fluminense empataram por 0 x 0 na noite desta quinta-feira (19) pela Copa Sul-Americana. Os dois times mostraram um futebol bem fraco e pouco criaram. Além disso, o resultado deixa o Fluzão em situação difícil. Mesmo vencendo seu jogo pode não se classificar.

1º TEMPO

Antes de tudo, o Unión começou pressionando. O Fluminense estava muito atrás deixando o adversário atacar. A primeira chance foi do time mandante. Cruzamento da direita e Jonatan Alvez, ex-jogador do Internacional, chegou dividindo com Fábio. Melhor para o goleiro brasileiro. O jogo estava muito brigado no meio-campo. Foram poucas chances de gol. O Fluzão chegou com Cano, que recebeu na área e bateu cruzado. O arqueiro espalmou no pé de seu zagueiro. Jogada tranquila para os argentinos. Nathan deu o primeiro chute de fato para a meta, mas passou por cima.

Advertisement

2º TEMPO

O jogo ficou um pouco mais dinâmico por parte do Fluminense, mas ainda sem chances de gols.. Dois jogadores do Unión levaram amarelo no início. Porém, não durou muito. O chute mais perigoso do Fluminense foi com Luiz Henrique de fora da área. Ainda assim, a partida continuou com muitos erros técnicos. Praticamente todos em campo erravam na construção das jogadas. Por fim, os argentinos quase abriram o placar aos 43′. A finalização passou perto da trave.

UNIÓN X FLUMINENSE – E AGORA?

O Unión continuou em 2º lugar do grupo com o empate. Define seu futuro fora de casa contra o líder Junior Barranquilla na quinta-feira (26) às 21h30 (horário de Brasília). Em caso de vitória, se garante na próxima fase.

Por fim, o Fluminense vai decidir contra o Oriente Petrolero fora de casa. A partida também é às 21h30 (horário de Brasília) da quinta-feira (26). Precisa vencer e torcer por um empate entre Junior Barranquilla e Unión, e tirar seis gols de saldo de diferença dos colombianos.

MELHORES MOMENTOS – UNIÓN X FLUMINENSE

Imagem destacada: Reprodução / Club Atlético Unión

Danilo Araújo on Email
Danilo Araújo
Estudante de jornalismo que tentou ser jogador, mas não conseguiu por uma grave lesão. Então decidi tentar ficar próximo ao esporte que amo pelo jornalismo. Acompanho outros esportes e estou sempre disposto a aprender.

Related Post