Unión Española

A Unión Española venceu o Curicó Unido, por 2 x 1, nesta sexta-feira (28), no estádio La Granja. A saber, o duelo foi válido pela 9ª rodada do Campeonato Chileno. Assim sendo, os Rojos saíram na frente com Geraldo Navarrete. Ao passo que os Torteros empataram com Heber García, no final do primeiro tempo. Por fim, Cristian Palacios marcou nos minutos finais da partida e garantiu a vitória dos visitantes.

1º TEMPO

A primeira oportunidade foi para o Curicó Unido, aos cinco minutos. Assim sendo, Heber García tocou para Yerko Leiva, que chutou. No entanto, a bola foi para fora. Ao passo que, aos 19’, o próprio Leiva tocou para Bayron Oyarzo, que tentou o chute. Mas a defesa adversária fez o bloqueio. Ainda com as melhores oportunidades, aos 25’, foi a vez de Leandro Benegas mandar a bola pela linha de fundo.

Advertisement

Enquanto a primeira chegada da Unión Española foi aos 28’, com Cristian Palacios. Posto que, após cruzamento de Víctor Méndez, o jogador cabeceou, mas a bola bateu na trave. Todavia, no lance seguinte, os Rojos saíram na frente, com Geraldo Navarrete. Dessa maneira, o jogador recebeu o cruzamento e cabeceou para o fundo das redes. Inclusive, seguiram no ataque e tiveram oportunidades para ampliar. No entanto, o Curicó Unido conseguiu empatar aos 45’, com Heber García.

2º TEMPO

A Unión Española começou no ataque e, aos cinco minutos, Cristian Palacios tocou para Rubén Farfán, que chutou. Mas mandou para fora. Ao passo que, no minuto seguinte, foi a vez de Juan Pablo Gómez chutar pela linha de fundo. Já o Curicó Unido chegou aos 15’, com Leandro Benegas. Visto que Ronald de La Fuente tocou para o companheiro, que desperdiçou a chance da virada. E em seguida, o próprio Benegas tentou chutar, mas foi bloqueado pela defesa. Posteriormente, aos 28’, Felipe Ortiz tocou para Ronnie Albornoz, que chutou para fora.

Ainda em busca da virada, aos 36’, Diego Urzúa recebeu o passe e chutou. Todavia, a defesa adversária fez o corte. Ao passo que, no minuto seguinte, Benegas chutou, mas o goleiro Diego Sánchez fez a defesa. Posteriormente, aos 39’, a Unión Española voltou a frente no placar, com Cristian Palacios. A saber, em chute do meio da área. Aliás, a equipe ainda teve um gol anulado com Víctor Méndez nos minutos finais.

CURICÓ UNIDO X UNIÓN ESPAÑOLA – E AGORA?

Com o resultado, a Unión Española chegou aos 14 pontos. Assim sendo, assumiu, pelo menos provisoriamente, a liderança do Campeonato Chileno. Ao passo que o Curicó Unido segue com seis pontos, na 16ª posição.

MELHORES MOMENTOS – CURICÓ UNIDO X UNIÓN ESPAÑOLA

Foto destaque: Carlos Succo/Unión Española

mm
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Bet 7


Related Post