Unión x Fluminense

Antes de mais anda, Unión de Santa Fé e Fluminense se enfrentam na noite da quinta-feira (19) pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2022. A partida será no Estádio 15 de Abril, na Argentina, às 19h15 (horário de Brasília). Assim, é uma decisão para os dois. A vitória para os mandantes deixa o time na liderança do grupo, já para o Fluzão, deixa a equipe com chances de classificação ainda. O empate deixa os dois em situação difícil. Além disso, a transmissão é exclusiva da Conmebol TV.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

UNIÓN

Antes de mais nada, o Unión briga pela classificação e deve ir com tudo para cima do Fluminense. Além disso, o time está há duas semanas sem jogar. Seu último jogo foi em dia 8 de maio pela Copa da Liga Argentina, onde foi eliminado. Desde então só treina. Por fim, venceu apenas uma partida das últimas cinco enfrentando o Fluzão, inclusive.

FLUMINENSE

O Fluminense está em construção. São quatro jogos com o comando do Fernando Diniz. O time só perdeu para o Coritiba antes dele assumir. Além disso, são três vitórias e um empate contra o Palmeiras. A equipe continua com o desfalque de Felipe Melo. Em contrapartida, Paulo Henrique Ganso, que está pronto para jogar. A vitória é importantíssima e um empate deixa a situação muito difícil.

RETROSPECTO – UNIÓN X FLUMINENSE

Do mesmo modo, Unión e Fluminense se enfrentaram apenas uma vez na história. Foi no dia 26 de abril no Maracanã. O jogo terminou 0 x 0 com direito a pênalti perdido de Fred. Então, esse será o segundo confronto entre eles.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, o momento do Fluminense é melhor. Além disso, as equipes são bem diferentes em questão de elenco. Em conclusão, a aposta indicada e o palpite é de vitória do Fluzão por 2 x 1.

Odds: 1 (2.37) | x (3.40) | 2 (3.00)

Imagem destacada: Divulgação / FNV Sports

Danilo Araújo on Email
Danilo Araújo
Estudante de jornalismo que tentou ser jogador, mas não conseguiu por uma grave lesão. Então decidi tentar ficar próximo ao esporte que amo pelo jornalismo. Acompanho outros esportes e estou sempre disposto a aprender.

Related Post