Universidad Católica vence apesar de não fazer um bom jogo

Nesta sexta-feira (16), no estádio San Carlos de Apoquindo, houve o jogo entre Universidad Católica x Curicó Unido, válido pela 4ª rodada da Divisão Primeira do Chile 2021. O clube mandante venceu o duelo pelo placar de 2 x 1, porém os donos da casa tiveram um rendimento abaixo do esperado.

1° TEMPO

Inicialmente, os Albirrojos tiveram um gol anulado. Em seguida, Diego Buonanotte colocou os Cruzados na frente do placar aos 12′. Em suma, na 1ª etapa houve poucos chutes ao gol, e a Universidad Católica dominou as ações. Nos acréscimos, aos 47′, Fernando Zampedri ampliou o placar para os mandantes.

Advertisement

Após o segundo gol, os Albirrojos tentaram esboçar uma reação e o time foi pra cima dos Cruzados, mas não conseguiu aproveitar os três minutos restantes dos acréscimos.

2° TEMPO

Anteriormente, a Universidad Católica havia dominado as poucas ações da primeira etapa. Agora, nos 45 minutos finais, o Curicó Unido tomou conta do jogo. Em suma, os Cruzados voltaram para o jogo com o pé atrás, e viram os Albirrojos diminuírem o placar aos 8′ com Leandro Benegas.

Contudo, mesmo com a pressão do time visitante, a Universidad Católica conseguiu retardar o progresso da partida, tendo a posse da bola durante boa parte do 2º tempo. Apesar do sufoco na segunda etapa, os Cruzados venceram o jogo pelo placar de 2 x 1.

UNIVERSIDAD CATÓLICA x CURICÓ UNIDO – E AGORA?

Agora, o próximo jogo dos Cruzados é pela Copa Libertadores, na quinta-feira (22), fora de casa, contra o Atlético Nacional-COL, às 21h (horário de Brasília). Com a vitória de hoje, o clube assume de forma provisória o 1° lugar do torneio. Por outro lado, o Curicó Unido vai receber o Everton, na próxima sexta-feira (23), em um confronto válido pela 5ª rodada da Divisão Primeira do Chile 2021. Apesar da derrota, os Albirrojos ainda possuem muitas rodadas pela frente para conquistar pontos e evitar futuros problemas.

MELHORES MOMENTOS – UNIVERSIDAD CATÓLICA x CURICÓ UNIDO

Foto Destaque: Reprodução/chile.as.com

mm
Escolhi o jornalismo para poder trabalhar com o futebol sem necessariamente fazer parte de algum clube. Já participei de programas de rádio em duas ocasiões e estive presente na equipe responsável por uma página no Instagram chamada Memória Cabrunca.

1xBet


Related Post