Universidad Católica e Unión La Calera

Universidad Católica e Unión La Calera se enfrentaram neste sábado (8), pela 6ª rodada do Campeonato Chileno 2021. Dessa maneira, o triunfo foi dos donos da casa, por 3 x 0. Assim, o palco do duelo foi o Estádio San Carlos de Apoquindo.

1º TEMPO

O Universidad Católica já iniciou a partida abrindo o marcador. Desse modo, no primeiro minuto do confronto, Valber Huerta cabeceou do meio da área no ângulo superior esquerdo, após o cruzamento de bola parada feito pelo meio-campista Marcelino Núñez. Assim sendo, marcando o primeiro para os Cruzados.

Advertisement

Logo, aos 10′, o meia Luciano Aued cruzou a bola para Diego Valencia, que recebeu do meio da área e bateu de pé direito para o canto inferior esquerdo do gol. Bem como, ampliando a vantagem para o Universidad Católica em 2 x 0. Ademais, Ignacio Saavedra recebeu amarelo por entrada perigosa.

2º TEMPO

Dessa maneira, após o intervalo, o Unión La Calera veio tentando se colocar no jogo. Aos 3′, o atacante Andrés Vilches chutou de pé direito pelo lado esquerdo da área, em lance defendido pela defesa adversária. No entanto, aos 6′, Diego Valencia roubou a bola perto do gol e bateu de pé direito, estufando a rede.

Desse modo, o atacante marcou o segundo gol dele no jogo e o terceiro para o time da casa. Por outro lado, nos últimos minutos, o Unión La Calera achou espaço para criar oportunidades e buscar a reação. Contudo, com falhas nas finalizações e bloqueios defensivos dos Cruzados, o placar da partida terminou com o triunfo, por 3 x 0, para o Universidad Católica.

UNIVERSIDAD CATÓLICA X UNIÓN LA CALERA – E AGORA?

Com a vitória consistente, o Universidad Católica subiu da 7ª posição para a liderança do Chileno, com 12 pontos. Assim, em seu próximo confronto, a equipe enfrenta o Argentinos Juniors pela Liberta. Enquanto isso, o Unión La Calera passou a ocupar o 4° lugar, com 11 pontos. Por fim, o time enfrentará o Flamengo, pela Conmebol Libertadores.

MELHORES MOMENTOS – UNIVERSIDAD CATÓLICA X UNIÓN LA CALERA

Foto Destaque: Divulgação/ Universidad Católica

mm
Estudante de Jornalismo, carioca, 22 anos.
Escolhi o jornalismo, pois é uma profissão admirável, que nos oferece uma amplitude de áreas como possibilidade de atuação, e possui a missão de informar e de formar opiniões. Desde minha infância sonhava em ser comunicadora, e a paixão pelo futebol e pelo meu time do coração, sempre esteve presente em minha vida, tornando a vontade de trabalhar com jornalismo esportivo, a primeira certeza que tive na profissão.
Sou apaixonada por esporte, fotografia, e tenho experiência como redatora em sites jornalísticos.

1xBet


Related Post