Universidad Católica x Flamengo– Prognóstico da 3ª rodada da Libertadores 2022

Pela 3ª rodada da Libertadores, Universidad Católica e Flamengo se enfrentam, às 19h (horário de Brasília), nesta quinta-feira (28), no Estádio San Carlos de Apoquindo. Assim, o Rubro-Negro busca permanecer na liderança, enquanto a Católica busca colar na ponta da tabela.

Universidad Católica

Após derrota na estreia para o Talleres, a Universidad Católica venceu o Sporting Cristal na última rodada, por 2 x 1. Pelo Chileno, a Católica está na 9ª colocação, com 13 pontos e não há três jogos na competição. Para o duelo de quinta-feira (28), Rodrigo Ignacio deve utilizar a base da equipe que empatou com o Colo Colo, no último domingo (24). Ainda assim, o clube segue na busca de um novo treinador para a temporada. Nesse contexto, o UC tem interesse no argentino Luis Zubeldía, da LDU.

Advertisement

Flamengo

Invicto na Libertadores, o Flamengo busca se isolar na liderança do Grupo H. Assim, Paulo Sousa deve fazer algumas modificações no plantel e segue sem contar com Matheuzinho, Vitinho, Fabrício Bruno, Gustavo Henrique e David Luiz. Ainda assim, o treinador poderá contar com Ayrton Lucas, que foi liberado pelo departamento médico, e pode ser relacionado para a partida. Em suma, Santos deve ser titular na partida e Pablo pode ser a surpresa na escalação.

Retrospecto – Universidad Católica x Flamengo

A saber, foram seis confrontos entre os clubes na história. Assim, o Flamengo venceu quatro jogos, enquanto o Universidad Católica triunfou em duas partidas. Em suma, a última partida ocorreu em maio de 2017, onde o Rubro-Negro venceu, por 3 x 1.

Aposta indicada e palpite

Em suma, a Católica vive um momento oscilante fora de campo. Assim sendo, o plantel vai com o técnico interino para a partida. Em contrapartida, o Flamengo deve impor sua metodologia de jogo e pressionar. Contudo, a aposta indicada e uma vitoria do Rubro-Negro.

Odds: 1 (5.25) | x (3.80) | 3 (1.61)

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports

Francisco Diogo
Apaixonado por futebol desde 1999, encontrei no jornalismo esportivo a realização de um sonho, que é trabalhar, viver e respira futebol.

Related Post