Universidad de Chile

A Universidad de Chile venceu o Santiago Wanderers, por 1 x 0, nesta segunda-feira (3), no estádio El Teniente. A saber, o duelo foi válido pela 6ª rodada do Campeonato Chileno. Assim sendo, Joaquín Larrivey marcou o gol da partida no primeiro tempo.

1º TEMPO

A Universidad de Chile chegou aos nove minutos com Joaquín Larrivey. Assim sendo, após passe de Ángelo Henríquez, o jogador chutou. Mas a bola foi para fora. Ao passo que a resposta do Santiago Wanderers foi aos 13’, com Matías Marín. Posto que recebeu o passe de Maicol Cabrera e chutou de fora da área. No entanto, o goleiro Fernando de Paul fez a defesa. Já aos 19’ a La U abriu o placar, com Larrivey. Dessa maneira, Henríquez serviu o companheiro novamente e dessa vez a bola foi para o fundo das redes.

Advertisement

Em busca do empate, aos 25’, Matías Marín recebeu o passe de Sebastián Ubilla e arriscou o chute de fora da área. No entanto, a bola foi direto pela linha de fundo. Ao passo que, aos 28’, chegaram com Maicol Cabrera. Mas Fernando de Paul ficou com a bola. Posteriormente, aos 40’, foi a vez dos donos da casa assustarem, com Ángelo Henríquez, que mandou a bola para fora.

2º TEMPO

Os Caturros começaram no ataque e, aos quatro minutos, Felipe Alvarado tocou para Luís García, que chutou de fora da área. Mas acabou mandando pela linha de fundo. Já a resposta da Universidad de Chile foi aos nove, com Osvaldo González, após cobrança de escanteio, e que também foi para fora. Com oportunidades para as duas equipes, aos 20’, foi a vez dos visitantes. Posto que Marco Medel cruzou para José Aja, que desperdiçou a oportunidade.

Enquanto aos 23’ foi a vez de Ubilla arriscar, mas sem sucesso. Posteriormente, aos 36’, Francisco Alarcón tocou para Marco Medel, que arriscou de longe. Contudo, a defesa adversária conseguiu bloquear a finalização. Ainda em busca do primeiro gol, o Santiago foi ao ataque com Diego Vallejos. Mas a arbitragem marcou impedimento no lance. Por fim, aos 49’, Aldrix Jara chutou e a bola foi pela linha de fundo.

UNIVERSIDAD DE CHILE X SANTIAGO WADERERS – E AGORA?

Com o resultado, a Universidad de Chile chegou aos oito pontos e agora é a oitava colocada. Ao passo que o Santiago Wanderers amargou a quinta derrota em cinco jogos. Assim sendo, é o lanterna, com nenhum ponto conquistado. O próximo compromisso dos Caturros é contra o Melipilla, no sábado (8), às 19h (horário de Brasília). Enquanto a La U enfrenta o Antofagasta, no domingo (9), às 16h30. Os duelos são válidos pela 7ª rodada do Campeonato Chileno.

MELHORES MOMENTOS – UNIVERSIDAD DE CHILE X SANTIAGO WANDERERS

Foto destaque: Universidad de Chile/Campeonatochileno.cl

mm
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Bet 7


Related Post