uruguai

No fim, o Uruguai conseguiu a vitória sobre o Equador na partida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Em um jogo de muito esforço por ambas equipes, a Seleção Uruguaia levou a melhor com um gol de Géston Pereiro. Dessa maneira, a equipe segue na classificação para o mundial.

1º TEMPO

O 1º tempo da partida não teve grande lances, mas rolou mais trombadas, faltas e chutões. Sobretudo, o único lance de destaque foi um tiro de longe de Brian Rodríguez que foi defendido pelo goleiro equatoriano no final da etapa. Além disso, não iria valer mesmo se entrasse porque o bandeirinha impediu o jogador por estar fora da linha. A Seleção Equatoriana conseguiu conter o ataque uruguaio, levando no 0 x 0.

Advertisement

2º TEMPO

Logo depois, La Tri conseguiu assustar os uruguaios após um chute cruzado de Plata, porém não marcou. Em resposta, La Celeste quase fez o seu com um lance de Valverde, enganando Ortíz, mas acertando a trave. Ademais, o gol saiu nos acréscimos após um cruzamento do time uruguaio e com Géston Pereiro cabeçeando para o gol. Assim, a Seleção Uruguai venceu o jogo por 1 x 0.

URUGUAI X EQUADOR – E AGORA?

Dessa maneira, o Uruguai avança da 4ª posição para a terceira posição, passando os visitantes e seu próximo jogo será contra a Colômbia. Por outro lado, o Equador caí para a 4º posição e jogará contra a Bolívia na próxima partida.

MELHORES MOMENTOS – URUGUAI X EQUADOR

Foto: Divulgação/Seleccíon Uruguaya

Guilherme Schanner

Cyber


Related Post