Uruguai vence o Paraguai

Nesta segunda-feira (28), a bola rolou no estádio Milton Santos, para Uruguai x Paraguai pela 5ª rodada da Copa América 2020. Além disso, a partida estava com indicios de um confronto morno, pois um simples empate classificaria as duas equipes. Por fim, la Celestia mostrou que tinha o melhor elenco e assim venceu a partida pelo placar mínimo de 1 x 0.

1º Tempo

Acima de tudo, o duelo começou monótono como já era esperando. Tanto que, nesse jogos, ambos os técnico pouparam alguns atletas e experimentaram novas táticas. Contudo, aos 18 minutos, Nández sofreu penalti, na cobrança Cavani deslocou o goleiro e abriu o placar. Após o primeiro gol, novamente as equipes voltaram a ficar sem grandes ataques, finalizando a primeira etapa com vantagem para la Celeste e um resultado não tão amargo para a Albirroja.

Advertisement

2º Tempo

Na volta para o campo, novamente as equipes se anularam, mostrando que estavam apenas cumprindo tabela e se poupando para a fase seguinte. A melhor chance para os uruguaios novamente veio dos pés de Cavani, que parou em Antony Silva. Já pelos paraguaios, Angel Romero teve uma bola na trave e um gol anulado. Sendo assim, o arbitro brasileiro, Raphael Claus apitou o fim de jogo, com vitória para os mandantes, mas a classificação para ambos, saindo todos de campo satisfeitos com o desempenho.

Uruguai x Paraguai – E agora?

Como resultado, ambas as equipes se classificaram, o uruguaios descansam e voltam a jogar no sábado (3), contra a Colombia, no estádio Mané Garrinha, em Brasília. Além disso, o vencedor desse duelo enfrenta na próxima fase Argentina ou Equador. Por outro lado, os paraguaios duelarão contra o Peru, na sexta-feira (2). No estádio Milton Santos, no Rio de Janeiro, quem triunfar disputa a semifinais contra Brasil ou Chile, pela Copa América 2020.

Melhores Momentos de Uruguai x Paraguai

Foto Destaque: Reprodução/Twitter Oficial da Seleção Uruguaia

Bruno Gabriel
Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 21 anos e estudo Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero alcançar os maiores eventos esportivos com muita criatividade e bom humor. Instagram: @bruhh_g21.

Related Post