Antes de mais nada, Uruguai e Bolívia se enfrentam neste domingo (5) pela 6ª rodada das Eliminatórias Sul-americanas da Copa do Mundo de 2022, às 19h (no horário de Brasília). A partida será em Montevidéu, no Estádio Campeón del Siglo, que pertence ao Peñarol. As duas equipes já fizeram sete jogos na competição, mas essa partida é da 6ª rodada ainda. Em outras palavras, a data anterior era em março, porém não houve rodada na América do Sul por conta da pandemia do novo coronavírus.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less
 

Advertisement

URUGUAI

O Uruguai é a 3ª força da América do Sul, mas está em 4º lugar na classificação com nove pontos. Uma vitória igualaria os pontos do Equador, porém não ultrapassaria a 3ª colocada com duas vitórias a mais no momento. Ou seja, os três pontos manteriam o time na zona de classificação pelo menos. A Celeste empatou os três último jogos das eliminatórias.

Além disso, a equipe não terá os craques Edinson Cavani e Luís Suárez. Cavani não foi liberado pela Premier League e Suárez está machucado. O time deverá ser o mesmo que empatou com o Peru na última quinta-feira (2). O destaque vai para Giorgian De Arrascaeta, do Flamengo.

BOLÍVIA

A Bolívia está em 8º lugar na classificação e pode igualar o Uruguai em caso de vitória. A equipe tenta levar o país a sua segunda Copa do Mundo. A primeira foi em 1994 nos Estados Unidos. Nas últimas cinco partidas da La Verde pelas eliminatórias foram três empates, uma vitória e uma derrota.

Dessa forma, o destaque da Bolívia é o atacante do Cruzeiro, Marcelo Moreno. Ele é o artilheiro das eliminatórias com seis gols.

RETROSPECTO – URUGUAI X BOLÍVIA

A princípio, o Uruguai tem números muito bons contra a Bolívia. Seu desempenho em casa é de 13 jogos, sendo 12 vitórias e um empate. Além disso, a Bolívia nunca venceu os uruguaios na casa do rival. Ainda assim, os uruguaios têm 29 vitórias no geral contra sete dos bolivianos. São sete empates também.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O Uruguai não tem suas duas principais estrelas (Cavani e Suárez), mas consegue voltar a vencer contra a frágil Bolívia. Os bolivianos não contam com seu maior craque, a altitude de La Paz. Por fim, o palpite indicado é de vitória Celeste por 2 x 0.

Odds: 1 (1,18)|x (6,50)| 2 (11,00)

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports

Danilo Araújo

Cyber


Related Post