Uruguai x Chile

Nesta segunda-feira (21), a Arena Pantanal recebe Uruguai x Chile, partida válida pela 3ª rodada da Copa América 2020. Além disso, este confronto é de suma importancia para ambas as equipes, pois uma vitória pode alavancar a classificação para as quartas de final. Por fim, todos os detalhes dessa batalha, você acompanha aqui, no FNV Sports.

Uruguai

Acima de tudo, La Celeste teve apenas uma partida nessa Copa América, contra a  Argentina, a qual perdeu em Brasília, por 1 x 0. Sendo assim, a equipe de Oscar Tavarez necessita se recuperar da forma mais rápida, pois o grupo B é considerado o mais difícil deste torneio. Por fim, a seleção não tem nenhum desfalque e assim, virá com força total para cima do Chile.

Advertisement

Chile

Por outro lado, La Roja possui quatro pontos de seis possíveis nesse inicio de copa. Na disputa, atuou contra a Argentina e empatou por 1 x 1, no estádio Nilton Santos. Já no segundo jogo, venceu a Bolívia pelo placar de 1 x 0, na Arena Pantanal. Decerto, a equipe pode jogar por um empate e assim estar muito bem encaminhada sua classificação, contudo sem desfalque o elenco buscará a vitória para ficar na 1ª posição da chave.

Uruguai x Chile – Retrospecto

Ao todo, as duas equipes já se enfrentaram 81 vezes, tendo o Uruguai como maior vencedor com 45 vitórias. Além disso, somam-se mais 18 empates e 18 triunfos do Chile. Vale destacar que a La Roja não vence a Celeste desde 2016, amargando quase quatro anos de tabu. Mesmo assim, a partida sempre é muito bem jogada, sendo decidida por detalhes.

Aposta Indicada e Palpites

Acima de tudo, mesmo com a ascensão do Chile nos últimos anos, o Uruguai sempre foi uma “pedra no sapato” dos chilenos. Sendo assim, o elenco que tem Luis Suarez como sua referencia deve ganhar a partida por 3 x 1, embolando de vez o grupo B e dando mais emoção aos jogos finais, juntamente com a ampliação do tabu com La Roja.

Odds: 1 (2.50) | x (4.00) | 2 (3.30)

Foto Destaque: Reprodução/Torcedores.com

Bruno Gabriel
Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 21 anos e estudo Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero alcançar os maiores eventos esportivos com muita criatividade e bom humor. Instagram: @bruhh_g21.

Related Post