UTRECHT X FEYENOORD

Na manhã deste domingo (29), Utrecht jogou em casa e enfrentou o Feyenoord pela 3° rodada da Eredivisie. Sobretudo, diante ao bom início da equipe visitante, os donos da casa conseguiram fazer valer o mando de campo e brecaram os adversários, que queriam embalar nesse início de competição.

1° TEMPO

Logo no começo, o jogo dava indícios de ser agitado e bem disputado pelas duas equipes. Desse modo, aos 13′, Gustafson lança Douvikas e Malacia o derruba na área. Em suma, o lance muito questionado foi para o VAR, mas o juiz Higler reviu a cena e cancelou a marcação dada em campo. Assim, o jogo seguia e o Utrecht continuava pressionando o seu adversário.

Advertisement

Porém, quem abriu o placar foi o Feyenoord, com Sinisterra fazendo 1 x 0, já nos acréscimos. Entretanto, os visitantes mal tiveram tempo para comemorar e o Utreg logo empatou, após falta batida e Janssen desviar para o gol.

2° TEMPO

Assim como nos primeiros 45′, o Utreg seguia pressionando e dominando a boa partida. Então, aos 3′, em escanteio batido Van der Hoorn ajeita para Mossa Sylla ampliar e virar a partida para os donos da casa. Em seguida, sem tempo do Feyenoord se recuperar da virada, Malacia derruba Gustafson na área, penalidade para o Utrecht.

Por sua vez, Gustafson, bate e amplia a vantagem. Em síntese, um novo lance de pênalti foi marcado pelo juiz a favor dos visitantes, porém, o auxiliar informou impedimento no lance, antes de Til ser atingido por Janssen. Com a arbitragem sendo questionada e o Feyenoord abatido depois do 3° gol tomado, o jogo finalizou em 3 x 1 para os donos da casa.

UTRECHT X FEYENOORD – E AGORA?

Sobretudo, sem perder nenhum jogo o Utrecht fez um bom duelo e inicia bem a competição, com este tento, são duas vitórias e um empate. Assim, a equipe ocupa a 3° posição na tabela. Em contraste, o Feyenoord ganhou as duas primeiras rodadas e conheceu sua 1° derrota. Desse modo, o time assumiu a 4° colocação. Contudo, o Utreg volta a campo e joga na casa do Twente, no sábado (11). Por outro lado,  no domingo (12), a equipe de Rotterdam enfrenta o Heracles, em casa.

MELHORES MOMENTOS – UTRECHT X FEYENOORD

Foto Destaque: Reprodução/Utrecht

mm
Sou a Neila, tenho 33 anos, sou estudante de jornalismo (penúltimo ano), também formada em Gestão Logística (atualmente trabalho no ramo). Desde adolescente sempre sonhei em atuar na área do jornalismo e ser uma profissional de sucesso. Amo a profissão!! Sou apaixonada por esportes, em especial pelo futebol, que é onde busco o meu objetivo. Muito dedicada e determinada, sempre estou em busca de evolução e aprendizado. Aprender é fundamental para mim. No mais, sou iluminada e bem guiada pelas mãos divinas!

Cyber


Related Post