As equipes de Utrecht e Fortuna Sittard duelaram pela 27ª rodada do Campeonato Holandês 2020/21, em uma disputa que ocorreu no Fortuna Sittard Stadion, neste sábado (20). Logo, a vitória ficou por parte dos visitantes que apenas no 2º tempo conseguiram o gol do desempate zerado. Assim sendo, a partida encerrou em 1 x 0, com tento de Adrián Dalmau.

1º TEMPO

Com uma leve vantagem no jogo, o time do Fortuna Sittard começou bem a partida. Bem como, a equipe deteve mais de 50% da posse de bola e fez lances muito próximos ao gol, com precisão de 76% e nove oportunidades na rede, mas, ainda assim, os anfitriões não conseguiram pontuar.

Advertisement

De modo semelhante, o Utrecht não esteve muito distante de marcar, a equipe fez algumas tentativas e teve cinco escanteios, assim como seis chutes no gol, mesmo assim nenhum desses lances resultou em tento. Assim sendo, ambos os times encerraram o tempo com placar zerado.

2º TEMPO

Após o período zerado, os times voltaram um pouco mais agressivos. Entretanto, passaram metade da partida sem marcar. Apesar de mais decididos, parecia que o duelo terminaria sem tentos, já que nenhuma das equipes conseguia finalizar um lance.

Contudo, a esperança retornou depois que Adrián Dalmau abriu o placar para o Utrecht, aos 36 minutos, colocando o time em vantagem. Logo, apesar de mudanças feitas pelo técnico Sjors Ultee, o Fortuna Sittard seguiu sem pontuar. Por fim, Björn Kuipers apitou o fim da partida, com vitória dos visitantes por 1 x 0.

UTRECHT X FORTUNA SITTARD – E AGORA?

Depois da partida deste sábado, pertencente a 27ª rodada da Eredivisie 2020/21, o Utrecht acumula 10 vitórias e 40 pontos dentro do torneio, desta maneira, se prepara para o próximo confronto com o Ado Den Haag, no domingo (4/4), às 9h30 (horário de Brasília). Em contrapartida, o Fortuna Sittard vai para a 10ª posição, com um total de 13 derrotas, logo, a equipe volta para os campos apenas em abril, onde enfrenta o Feyenoord no domingo (4/4), às 7h15 (horário de Brasília), no Stadion Feijenoord, pela 28ª rodada do campeonato.

MELHORES MOMENTOS – UTRECHT X FORTUNA SITTARD

Em breve.

Foto destaque: Divulgação/Utrecht

Barbara Lopes
Ser jornalista é estar comprometido com os fatos e a veracidade, agindo de forma imparcial e informativa.

Related Post