Neste domingo (29), o Utrecht recebe o Feyenoord pela 3ª rodada da Eredivisie 2021/22. Dessa forma, o jogo acontece no estádio Galgenwaard, às 7h15 (de Brasília).

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

UTRECHT

A princípio, os mandantes estão na 5ª colocação do campeonato, fazendo até o momento uma campanha regular. Em dois jogos realizados, o dono da casa venceu um e empatou o outro. Bem como, na última rodada, a equipe enfrentou o Groningen fora de casa e empatou por 0 x 0. Mas, o time deseja voltar a vencer em casa e precisa vencer o vice-líder.

FEYENOORD

Por outro lado, observando as duas primeiras rodadas, o retrospecto dos visitantes é incrível, o clube venceu as duas partidas disputadas e deseja continuar com os 100% de aproveitamento. Dessa forma, na última rodada, a equipe conquistou a vitória em casa diante do Go Ahead Eagles e deseja um resultado semelhante contra o Utrecht. Portanto, até o presente momento, o Feyenoord é o 2º colocado na tabela da Eredivisie.

RETROSPECTO – UTRECHT X FEYENOORD

De antemão, as equipes se enfrentaram 107 vezes, destes 17 terminaram em vitória dos mandantes. Contudo, o Feyenoord venceu 60 duelos, sendo assim o maior vencedor do Derby. Consequentemente, 30 partidas terminaram empatadas.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Logo, o maior candidato a vencer a partida deste domingo é o Feyenoord. Sob o mesmo ponto de vista, o time está em uma excelente fase nos últimos jogos, demonstrando uma excelente futebol e conquistando um grande favoritismo para o campeonato. Além disso, o clube já sabe quais os caminhos para vencer seu próximo rival, visto que tem histórico vitorioso diante do Utrecht. Em conclusão, a aposta indicada é uma vitória dos visitantes por 2 x 0.

Odss: 1 (2,62) | x (3,68) | 2 (2,52)

Foto destacada: Divulgação/FNV Sports

Filipi Augusto
Meu nome é Filipi Augusto, tenho 21 anos, escolhi estudar na área de jornalismo porque gosto de falar em público e de me manter informado sobre o mundo. Já trabalhei com jornalismo policial, no entanto, gosto muito de esportes, principalmente o futebol, por este motivo entrei para o portal FNV Sports.

Cyber


Related Post