Valencia

Nesta sexta-feira (27), o Valencia ganhou do Alavés com uma goleada de 3 x 0 em casa, no Mestalla. Com uma atuação inspirada de Gonçalo Guedes e até um gol de “escorpião”, os mandantes deram um show em Valencia. Dessa maneira, os mandantes avançaram sua posição na La Liga, terminando em 1º colocado.

1º TEMPO

Em primeiro lugar, os Morcegos abriram o placar aos 2′ com Daniel Wass, batendo de primeira após um cruzamento rasteiro na área, 1 x 0. Logo depois, quase marcaram de novo com Gonçalo Guedes com um passe adiantado, mas o tiro explodiu o poste da trave aos 7′. No entanto, eles marcaram mais uma vez nos acréscimos do 1º tempo com um golaço de “escorpião” por  Carlos Soler, terminando em 2 x 0.

Advertisement

2º TEMPO

Da mesma forma, os donos da casa dominaram o 2º tempo, mas os visitantes quase fizeram em cabeceio após uma cobrança de falta. No entanto, o goleiro Mamardashvili conseguiu se esticar para espalmar para longe do gol.

Assim, aos 14′, Gonçalo Guedes ficou de cara-a-cara com o goleiro e fechou o caixão com o terceiro gol da noite. Depois disso, os mandantes seguraram o resultado até o fim do jogo. Dessa forma, o placar final foi de 3 x 0.

VALENCIA X ALAVÉS – E AGORA?

Por conta desta vitória, o Valencia termina a rodada em 1º lugar na La Liga. Sua próxima partida será contra o Osasuna fora de casa. Em contrapartida, essa derrota jogou o Alavés para último colocado. Assim, eles terão que encarar o Villarreal na próxima rodada, também fora de casa.

MELHORES MOMENTOS – VALENCIA X ALAVÉS

Foto destaque: Reprodução/Valencia

Guilherme Schanner

Cyber


Related Post