Valencia goleia Osasuna e segue na vice-liderança da La Liga (Foto: Divulgação/Valencia)

Neste domingo (12), o Valencia bateu o Osasuna por 4 x 1 pela 4ª rodada da La Liga 2021/22. Embora o time da casa ter feito o primeiro gol, os visitantes viraram o placar com gols de Maxi Gómez, Gonçalo Guedes, Alderete e Aridane Hernández (contra). Acima de tudo, o time vencedor segue na vice-liderança do Campeonato Espanhol.

1º TEMPO

Em primeiro lugar, o Gorritxo conseguiu o primeiro gol aos 8′ com Moncayola, batendo firme da entrada da área. Porém, 26′, os valencistas empataram com um gol de Maxi Gómez, com um cruzamento baixo de Carlos Soler, 1 x 1. Com isso, os times terminaram o 1º tempo empatados.

Advertisement

2º TEMPO

Logo depois, aos seis minutos, Gonçalo Guedes tentou um cruzamento, foi desviado por Umpiérrez e, por sorte, balançou as redes. Porém, o gol foi considerado um gol contra.

Los Morcegos tentaram mais uma vez com Guedes, carregando a bola e bateu firme para o gol, 3 x 1. Ademais, o time de Pamplona quase marcou um segundo gol com Brasanac, porém o jogador tirou a bola das mãos do goleiro e o lance foi anulado. Sobretudo, o time visitante fez seu quarto após um escanteio com Alderete, terminando a partida por 4 x 1.

OSASUNA X VALENCIA – E AGORA?

Assim, o Osasuna ficou na 9ª posição no campeonato e jogará contra o Alavés na próxima rodada. Por outro lado, o Valencia segue em 2º lugar da La Liga – atrás apenas do Real Madrid, seu próximo adversário.

MELHORES MOMENTOS – OSASUNA X VALENCIA

Foto destaque: Divulgação/Valencia

Guilherme Schanner

Cyber


Related Post