Valencia segura o Athletic Bilbao e empata pela La Liga

Valencia conseguiu segurar o Athletic Bilbao, fora de casa, pela 35ª rodada da La Liga 2021/22. Como resultado, o time visitante agora está sete jogos sem vencer. Do mesmo modo, o time da casa se afastou da vaga em competições europeias.

1º Tempo

A saber, o jogo foi muito brigado. Além disso, o Valencia, praticamente não atacou. Ao mesmo tempo, o Athletic Bilbao parou no goleiro Mamardashvili. A melhor chance da primeira etapa foi aos 22 minutos. O meia Raúl García (Athletic Bilbao) da entrada da área, obrigando o goleiro adversário a defender.

Advertisement

2ºTempo

Por outro lado, a etapa final teve mais ações. Logo aos 10′, Iñaki Williams, do Athletic Bilbao, chutou no canto esquerdo. Com o pé, Mamardashvili, do Valencia, fez grande defesa.Nesse meio tempo, o time visitante teve uma chance de gol. Em cobrança de falta, Racic, de cabeça, levou perigo aos Leões.

Logo após o lance, só deu Bilbao na partida. Nesse sentido, as melhores chances surgiram nos acréscimos. Aos 47′, em cobrança de falta, Iñaki Williams, dessa vez de cabeça, viu o mais um milagre de Mamardashvili. Por último, aos 49′, também após cobrança de falta, o atacante Asier Villalibre acertou a trave.

Athletic Bilbao x Valencia – E Agora?

Como resultado, o Athletic Bilbao fica na 7ª colocação, agora com 52 pontos. Em contrapartida, o Valencia tem 44 pontos e ocupa a modesta 10ª posição da La Liga 2021/22. Os Leões voltam a campo na próxima terça-feira(10), às 15h00 (horário de Brasília), quando visitam o Granada. Por outro lado, os Morcegos recebem o Real Betis, também na próxima terça-feira(10), às 14h00 (horário de Brasília).

Melhores Momentos – Athletic Bilbao x Valencia

Foto destaque: Divulgação/LaLiga

Jean Silas
Jornalista, amo futebol e escrever. Aqui no Fnv posso unir minhas duas paixões.

Related Post