Valencia

Nesta sexta-feira (26), o Valencia irá receber em casa o Alavés na  3º rodada da La Liga 21/22. Após um empate com o Granada, os Morcegos esperam uma vitória fácil neste jogo. Por outro lado, os Babazorros ainda buscam uma vitória na liga espanhol, embora isso não seja possível neste confronto. Conforme marcado, a partida será às 17h15 (horário de Brasília) no estádio de Mestalla, em Valencia, capital.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

VALENCIA

Sobretudo, os mandantes não tiveram um mal começo comparando com o time adversário, tendo uma vitória e um empate no campeonato até aqui. Entretanto,  isso não é por conta da habilidade, mas por sorte, já que o gol da vitória contra o Getafe foi um gol contra, e o gol do empate contra o Granada, veio de um penalti. Até agora, sorte contribuiu nas partidas, mas quando será que vai acabar?

Além disso, o clube contratou Marcos André, do Real Valladolid, para reforçar o ataque. O jogador brasileiro já participou do primeiro treinamento com time e pode fazer sua estreia nesta partida.

ALAVÉS

Em contrapartida, o Glorioso não teve nem sorte para ajuda-los. Em sua estreia na La Liga, o time levou uma goleada do Real Madrid, 4 x 1, e perdeu para o Mallorca, ainda perdendo Rubén Duarte por conta de um cartão vermelho. Por isso, a equipe está na penúltima posição do campeonato, a frente apenas do Rayo Vallecano.

RETROSPECTO – VALENCIA X ALAVÉS

Surpreendentemente, os jogos anteriores entre os dois não foram hegemônicos, com os últimos três jogos terminando em empates para ambas equipes. Contudo, o antecedente mais próximo de uma vitória foi para os Valencistas, ganhando 2 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Dessa maneira, por mais que tenha cambaleado até aqui, o time da casa tem mais chance de levar essa do que os visitantes, seja por sorte ou pelos jogadores que tem. Por isso, a aposta indicada será  2 x 0 para o Valencia. A Bet 365 paga 1.80 em apostas para o time mandante.

Odds: 1 (1.80) x (3.60) 2 (4.50

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports

Guilherme Schanner

Cyber


Related Post