Vanessa

Outubro é o mês de conscientização sobre o câncer de mama, uma das doenças mais diagnosticadas no público feminino brasileiro. A Joma BR e a CBFS iniciam a campanha de Outubro Rosa. O objetivo é alertar e conscientizar as mulheres sobre a importância dos cuidados para a prevenção da doença. Vanessa Pereira é uma das apoiadoras da Fúria Outubro Rosa.

A saber, o futsal é a modalidade mais praticada no Brasil.  Por isso, a CBFS apoia a JOMA nesta campanha e irá promover durante todo o mês de outubro a hashtag #FuriaOutubroRosa, como uma forma de conscientizar as pessoas sobre a prevenção do câncer de mama.

Advertisement

Para a campanha, a Joma BR, em parceria com a CBFS, lança  uma bola com tons de rosas para os jogos do NFFB, Copa do Brasil Feminina e Taça Brasil. Os jogos do NFFB terão transmissão do canal fechado Band Sports e os outros campeonatos, transmissão via CBFS TV.

Ainda, com a ideia de colorir de rosas as quadras do Brasil, a campanha do Outubro Rosa estará presente nas partidas de futsal do Novo Futsal Feminino e Copa do Brasil Feminina, além da Taça Brasil Sub-20 Masculino (Recife) e Feminino (Brusque) – Divisão Especial.

Vanessa Pereira no #furiaoutubrorosa

Eleita três vezes a melhor jogadora de futsal do mundo, Vanessa Pereira retornou ao Brasil depois de seis anos na Europa. A saber, ela é uma das apoiadoras da campanha da Joma BR junto com a BRW Group (licenciada de acessórios JOMA no Brasil), em parceria com a CBFS. Ela comenta:

“É uma campanha que me sinto honrada e privilegiada em fazer parte. Espero que chegue ao número máximo de mulheres, que possamos ser conscientizadas. E sendo assim possamos diminuir esse número gigantesco que é os casos de câncer de mama.”

Com patrocínio da Joma desde 2016, a jogadora soma 16 anos de carreira, além de nove clubes, 60 títulos e três prêmios individuais.

Foto destaque: Reprodução/Isabela Lourenço

Laisa Rodrigues
20 anos, joseense, atleta de sofá, corneteira, palmeirense apaixonada e jornalista em formação.

Cyber


Related Post